Ziguezagueando num evento social em pleno domingo de Carnaval, em Tibau, a ex-governadora Rosalba Ciarlini (PP) procurou vender seu ‘peixe’ como pré-candidata a prefeito de Mossoró.
Conversa aqui e acolá, além de pose para fotografias, num dado momento ela parou para catequese mais complexa. Encontrou potencial votante do empreendedor Sebastião Couto (sem partido), o “Tião da Prest”, do movimento “Mossoró Melhor”.
Bem ao estilo “mata e cura”, Rosalba justificou implicitamente ser ela a melhor opção, em vez do potencial candidato.
– Tião não precisa de prefeitura…! – atestou.
Ah, tá.
Captei.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter com notas em primeira mão clicando AQUI.
Eita! A ROSA icomoda muita gente.
“- Tião não precisa de prefeitura…!”
DifÃcil acreditar que Rosalba tenha dito disparate tamanho. Se disse, trata-se de um ATO FALHO que revela intenções que os mossorenses sequer consideram possÃveis de ser praticadas pela ex-governadora.
A campanha do prefeito agradece e torce que novos atos falhos aconteçam.
A campanha dos empresários, por cometer erros semelhantes ao se deixar conduzir por polÃticos profissionais, lamenta por sentir que também se desgasta.
Atos falhos destroem qualquer campanha. Quem se esqueceu do Ciro Gomes a dizer que MULHER SÓ AJUDA NA CAMA? No dia que disse a bobagem estava liderando as pesquisas. Dias depois já estava completamente fora do páreo. E terminou nem para o segundo turno indo.
Como Rosalba tem uma excelente equipe de assessores é provável que só passe a falar quando tiver certeza do que vai dizer.
////
OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM BREVE. TUDO PODE ESTAR POR UM SEGUNDO.
E é uma questão de “nescessidade”?
Que argumento interessante, ESSE É O ARGUMENTO TIPICO DE LADRÃO DE PREFEITURA, SEGUINDO A LOGICA DA DECLARAÇÃO ELA “PRESCISA DA PREFEITURA”!!!!!
Não acredito que Rosalba tenha dito que Tião da Prest não precisa de Prefeitura. Acredito que ela tenha “pensado” alto, imaginando, e acho possÃvel, que ela lÃder maior da cidade de Mossoró, possa voltar ao Senado , sendo ou não Prefeita , de novo , da segunda maior cidade do Rn. Eu acredito. Não se aproxime de JA e sim da GA que dar tudo certo. Boa semana aos que concordam e aos que não concordam comigo.
Não entendi nada! E a Prefeitura é emprego! É fonte de recursos para o gestor? Explique-se Dra Rosalba! Tião não precisa por que é rico?
Eu não sei se Tião ou qualquer outra pessoa precisa de prefeitura, mas é certo que Mossoró precisa de um Prefeito!
Carlos, por favor, mais imagens desse cãozinho e essa carinha fofa-questionadora.
Com todo respeito a ex prefeita e ex governadora mas usar a prefeitura como trampolim de volta ao poder é gozar com a cara do povo. A senhora Rosalba quando dos seus mandatos de prefeita a epoca a cidade rica em royaties, em pleno crescimento jorrando dinheiro fez sim uma boa administração e ainda digo que cabia mais, mas o comodismo bateu e ela resolveu alçar voos maires e se fez senadora. Agora meus caros quando a mesma se elegeu governadora e pegou o Estado em situação calamitosa todos sabem o que aconteceu. Não se faz necessário relatar, em uma palavra se resume “fiasco”. Então será que na mesma situação atual em que se encontra a PMA a senhora Rosalba faria uma boa administração ou cairia em desgraça como ocorreu em seu mandato de governadora? Senhores uma cidade do porte de Mossoró precisa de gente competente, gente que possa trazer essa cidade ao patamar que ela merece e não a os que fazem em matérias pagas em revistas de circulação nacional. Se existe diferenças entre um gestor público e um privado isso se resume a burocracia e a os enlaces politicos coisa que com competência e transparecia se resolve. Prefiro votar mil vezes em um homem que dizem ser rico mas que tem um legado de vida, de competência administrativa e de probidade do que um politico oportunista e aventureiro que já entra pensando onde vai chegar politicamente e financeiramente. Mossoró não precisa de retrocesso. Minha opinião gostem ou não.
Maldosos….rsrsrsrsr, o que ela se referiu foi que o Sr. “Tião da Prest”, por ser rico, poderia fazer alguma coisa, sem precisar de prefeitura.
Não sou Rosalbista, mas o fato de que este cidadão (e os que o rodeiam) estarem compadecidos ao extremo com a situação de DESCALABRO ADMINISTRATIVO QUE MOSSORÓ se ENCONTRA, SOMENTE AGORA, é no mÃnimo estranha…!
Por que somente AGORA???
Entretanto gente, o que interessa é que à população de Mossoró compreenda que no momento, é preciso que Mossoró SE MOBILIZE, pra tentar tirar esse demente da prefeitura, antes do HOLOCAUSTO…! Pra mim tanto faz que seja por ROSALBA, TIÃO, ou LARISSA… O que temo, é que por motivos, alheios à maioria, entreguem a prefeitura na marra ao “menino maluquinho”, DE NOVO, e Mossoró se transforme numa Berlim de 1945, ou, numa Alepo (cidade sÃria), dos dias atuais…!
Deixemos de nos preocupar com o “varejo”, e pensemos no atacado.