O deputado federal Rafael Motta (PSB), candidato ao Senado, abre os braços e solta o verbo para não ser engolido, nos últimos dias de campanha. Em todos os canais e espaços que dispõe para se manifestar, ele luta contra o “voto útil”.
Seu temor é que aconteça uma debandada de intenções de voto que detém hoje, na direção de um de seus adversários diretos, ex-prefeito natalense Carlos Eduardo Alves (PDT).
A preocupação não é descabida. Se a situação fosse favorável, com dianteira em relação a ele, com certeza o pensamento seria inverso.
“Temos muita margem de crescimento no campo progressista. Não existe essa história de ‘ter que votar’. Isso é um argumento falacioso, para que você não reflita a respeito e acabe abraçando o pior candidato”, divulga ele.
A grande maioria do eleitor ainda procura uma candidatura “diferente” da que Carlos e o Rogério Marinho (PL) representam. “E essa candidatura não precisa ser de um candidato com postura duvidosa, marcada por conveniências, como a de Carlos Eduardo, que há quatro anos fazia duras críticas à governadora Fátima Bezerra e ao PT, e até poucos meses atrás acusava a governadora de roubo, enquanto nosso mandato estava destinando emendas para ajudar o Estado e os municípios no enfrentamento à pandemia”, prega Rafael.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Vou até o fim
É notícia no blog do Jair Sampaio que o Camarada Carlos ofereceu para Rafael a prefeitura do Natal em troca da desistência do socialista… Só falta combinar com o povo… O Camarada Carlos tá desesperado kkkkkkkkkkkkk
O eleitor consciente votaria em Rfael Mota, 1) Não admitiria de forma alguma os Alves votarem ao poder, 2) Não elegeria o fura olho dos trabalhadores e aposentados, vou esperar a pesquisa de véspera para saber realmente qual candidato votarei, mas uma coisa é certa, Rogério Marinho de forma alguma ! Tiver que votar em Calos Eduardo para não eleger ROGÉRIO Marinho, paciência, “se ficar o bicho pega, se ficar o bicho come”. Eita RN sem sorte, até quando …
Ou antipatia a quem tanto fez e vai fazer muito mais pelo Rn : ROGÉRIO MARINHO , 222, SENADOR.
CHAPA BOA É ESSA : 4488,77421,222,77 E 22.
A GOVERNADORA do PT, é batendo o tempo todo sobre a REFORMA DA PREVIDÊNCIA NACIONAL, no qual o candidato ao SENADO foi relator, enquanto isso a GOVERNADORA do PT, fez a pior REFORMA DA PREVIDÊNCIA a nível ESTADUAL, que fez O CONFISCO dos salários do funcionalismo público ESTADUAL.
Viva o PT! Viva o PT! Viva o PT!!!!