Rafael Motta, candidato a senador pelo PSB, destacou em entrevista que o voto para o Senado é livre e que sua campanha será pautada em propostas para o Rio Grande do Norte. As declarações foram dadas aos comunicadores Artur Dutra e Patrícia Ferreira, no programa Jornal da Manhã, da Jovem Pan Natal, nesta quarta-feira (17).
Sobre a liberdade do eleitor na escolha pelo senador, Rafael pontuou que “o voto do Senado é um voto livre. Talvez o voto mais crítico. É onde o eleitor às vezes não sabe quem são os candidatos ainda e, de repente a campanha começa, e ele começa a se interessar. Nós temos pesquisas mostrando o nosso potencial de crescimento muito grande. A gente precisa divulgar nossas propostas e as pessoas saberem que somos candidato”.
Ainda na entrevista, a respeito das pesquisas eleitorais, Rafael disse ser importante focar nos percentuais de indecisos, entre 40% e 50% na maioria das sondagens para o Senado, e de rejeição, na qual ele apresenta o menor percentual entre os três candidatos melhor colocados nas intenções de voto.
Em todas as inúmeras pesquisas de âmbito estadual divulgadas até o momento, Motta aparece em terceiro lugar, atrás de Carlos Eduardo Alves (PDT) e Rogério Marinho (PL).
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Eu aposto em cavalo paraguaio e no Íbis Futebol Clube.
/////
CÁDÊ O COENTRO DA LICITAÇÃO DE MAIS DE 143 MIL REAIS?
POR QUE TODOS OS VEREADORES SE CALAM?