A carta de apoio recebida pelo vereador Jório Nogueira (PDT), divulgada por este Blog ontem, precisa ter leitura além do seu texto. É um recado.
Ao defender o parlamentar, lhe prestar solidariedade e enaltecer sua atuação, o presidente regional da sigla, ex-prefeito natalense Carlos Eduardo Alves (PDT) avisou que não é de meias palavras. Pode mexer no comando partidário local.
Nos próximos dias devem surgir mais novidades.
O PDT é um apêndice do governo da prefeita Fátima Rosado (DEM), com quem a sigla não deve se afinar nas eleições do próximo ano no Estado. Além do mais, no episódio em que Jório passou a ser perseguido, o Diretório Municipal assumiu comportamento distanciado.
Não é boa a visão que Carlos Eduardo Alves passou a ter do presidente do partido em Mossoró, o presidente da Câmara de Vereadores – Claudionor dos Santos (PDT).
Para quem conhece bem de perto o jeito de fazer política de Carlos Eduardo Alves, não será de se estranhar uma alteração na legenda em Mossoró.
É bom copiar os índios e colocar o ouvido ao chão.
Infelizmente para CERTOS POLÍTICOS, a ideologia do partido é:
“DINHEIRO NO BOLSO”, isso os deixa Cegos, Surdos e Mudos.
Eita Povinho SEM VERGONHA!!!
Caro Carlos Santos, como sempre precisa e arguta SUA observação sobre o comportamento do “mister-vereador-presidente” Caludionor dos Santos, que em sua atuação vergonhosda a frente da Câmara Municipal, naão apenas decepciona os munícipes mossoroenses como sobretudo atropela a história e os interesses do Partido Democrático Trabalhista e, mais ainda, agora sob o comando de Carlos Eduardo, terá um direção e um norte incisivo quanto aos acontecimentos no país da patota e monarquia-mossoró.
Fazendo das suas…minhas palavras, pois aguardemos Senhor Claudionor.
FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO.
Lendo o jornal o Mossoroensse, fico esterrecida com as atitudes de Senhora Cláudia Regina em relação o vereador Jório. Indago-me sobre o por que, desta senhora ter tamanhas atitudes. O interesse dela deve ser muito grande, algo muito maior, pedir o presidente da casa para dar uma advertência… o que é isso meu??? Dona Cláudia está cavando a própria cova, brevemente vai cair de cara no chão. Espero que o senhor presidente estadual do partido tome nota e faça mudanças cabíveis, tirando claudionor do comando municipal.
Prezado jornalista Carlos Santos! gostaria de ler um comentario acerca da posição do senador José Agripino(DEM) em descartar de forma veemente qualquer tipo de diálogo com o PDT de Carlos Eduardo Alves, pois a nível municipal é o PDT do Presidente Claudionor dos Santos quem dá a governabilidade nescessária p/ a Prefeita FAFÁ (DEM) administrar, será que não está havendo incoerência de algum lado? Não estaría cedo p/ quem vai buscar votos no próximo ano, de descartar apoios importantes, sobre tudo de siglas que tem pré candidatos ao governo do estado?
forte abraço.