• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 29/10/2009 - 03:09h

Recado de Carlos Eduardo Alves

A carta de apoio recebida pelo vereador Jório Nogueira (PDT), divulgada por este Blog ontem, precisa ter leitura além do seu texto. É um recado.

Ao defender o parlamentar, lhe prestar solidariedade e enaltecer sua atuação, o presidente regional da sigla, ex-prefeito natalense Carlos Eduardo Alves (PDT) avisou que não é de meias palavras. Pode mexer no comando partidário local.

Nos próximos dias devem surgir mais novidades.

O PDT é um apêndice do governo da prefeita Fátima Rosado (DEM), com quem a sigla não deve se afinar nas eleições do próximo ano no Estado. Além do mais, no episódio em que Jório passou a ser perseguido, o Diretório Municipal assumiu comportamento distanciado.

Não é boa a visão que Carlos Eduardo Alves passou a ter do presidente do partido em Mossoró, o presidente da Câmara de Vereadores – Claudionor dos Santos (PDT).

Para quem conhece bem de perto o jeito de fazer política de Carlos Eduardo Alves, não será de se estranhar uma alteração na legenda em Mossoró.

É bom copiar os índios e colocar o ouvido ao chão.

Compartilhe:
Categoria(s): Blog

Comentários

  1. João Santana diz:

    Infelizmente para CERTOS POLÍTICOS, a ideologia do partido é:
    “DINHEIRO NO BOLSO”, isso os deixa Cegos, Surdos e Mudos.
    Eita Povinho SEM VERGONHA!!!

  2. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Caro Carlos Santos, como sempre precisa e arguta SUA observação sobre o comportamento do “mister-vereador-presidente” Caludionor dos Santos, que em sua atuação vergonhosda a frente da Câmara Municipal, naão apenas decepciona os munícipes mossoroenses como sobretudo atropela a história e os interesses do Partido Democrático Trabalhista e, mais ainda, agora sob o comando de Carlos Eduardo, terá um direção e um norte incisivo quanto aos acontecimentos no país da patota e monarquia-mossoró.

    Fazendo das suas…minhas palavras, pois aguardemos Senhor Claudionor.

    FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO.

  3. Ana Maria da Silva diz:

    Lendo o jornal o Mossoroensse, fico esterrecida com as atitudes de Senhora Cláudia Regina em relação o vereador Jório. Indago-me sobre o por que, desta senhora ter tamanhas atitudes. O interesse dela deve ser muito grande, algo muito maior, pedir o presidente da casa para dar uma advertência… o que é isso meu??? Dona Cláudia está cavando a própria cova, brevemente vai cair de cara no chão. Espero que o senhor presidente estadual do partido tome nota e faça mudanças cabíveis, tirando claudionor do comando municipal.

  4. Benjamim Machado diz:

    Prezado jornalista Carlos Santos! gostaria de ler um comentario acerca da posição do senador José Agripino(DEM) em descartar de forma veemente qualquer tipo de diálogo com o PDT de Carlos Eduardo Alves, pois a nível municipal é o PDT do Presidente Claudionor dos Santos quem dá a governabilidade nescessária p/ a Prefeita FAFÁ (DEM) administrar, será que não está havendo incoerência de algum lado? Não estaría cedo p/ quem vai buscar votos no próximo ano, de descartar apoios importantes, sobre tudo de siglas que tem pré candidatos ao governo do estado?
    forte abraço.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.