O PT de Mossoró reluta em fazer aliança com o PDT para a campanha municipal deste ano, na chapa proporcional. Um entrave.
Resta saber se o PDT topa permanecer nessa composição, “doando” o nome do empresário Rútilo Coelho como vice, sem ter meios a viabilizar algum nome à eleição à Câmara de Vereadores.
O PT, dogmático, fechado no propósito de eleger uma bancada “pura”, dificulta montagem de uma coalizão capaz de fermentar a postulação do seu pré-candidato a prefeito – professor Josivan Barbosa.
Essa postura pode causar erosão considerável no leque de partidos aliados.
A conferir.
O senador Mão Santa não erra em dizer que:
“O PT é igual a Carnaúba: Não dá sombra nem encosto a ninguém”.
Baseado em eleições passadas, assiste plena razão ao PT mossoroense. Nos dois últimos pleitos em que ele fez coligação na proporcional só serviu para “fazer esteira”, perdendo, assim, as duas cadeiras no legislativo, que teriam sido mantidas caso tivessem saÃdo com chapa “puro sangue”.
Se é para morrer, que morra em pé…
PT Mossoró precisa lembrar que nunca fez nada sozinho, gritar até pode!
Sem esquecer que a Deputada Fátima Bezerra PT fez esteira para a Depuatada Sandra Rosado PSB e o trôco que ela deu foi votar no senador Garibaldi Filho PMDB ministro do Governo do PT de Dilma 60%,sem esquecer que Dr.Lhayre seu esposo declarou voto em plena cadeia de Rádio e TV da famÃlia ao lÃder do DEMOCRATAS,José Agripino Maia que não critica Elias Fernandes do DENOCS não sei por quê!É SÓ!
A camarilha petista,imagina comer tudo só,mas,por aqui,nem elege-se Josivan,nem ninguém do PT.
Contem os votos e anotem.