Se “gripado” (codinome do senador José Agripino-DEM no esquema de propinas da Odebrecht – veja AQUI) ficou bom com R$ 1 milhão, imagino que eu que tenho Sinusite Crônica há décadas, mereço mais.
Bora!
Tragam o remédio!
Atchim!
Acompanhe o Blog também pelo Twitter clicando AQUI.
A alcunha do filho do ”gripado’, é ”pininho”. ♫ É o pai, é filho, é o fim do caminho blá blá blá
Lembrando que, Gripen é o nome dos caças suecos do Lula e do Luleco. ♫ É o pai, é filho, é o fim do caminho blá blá blá
– Cof! Cof! Cof! Cooooooooooofff! Cof! Cof! Cof!
– Senhores pa$$ageiros, dentro de instantes estaremos pousando no aeroporto da Republica de Curitiba. O povo brasileiro deseja-lhes uma excelente estadia no Hotel & Resort Sergio Moro.
Kkkkkkkkkkkk, snif, snif, snif, meio assim, rio ou choro.
Ótimo…kkkkkkkkk, o jeito é rir pra não chorar com essa corja. De quem é a frase: “eu não convivo com a improbidade” ? Lembra, mestre Carlos?
E pensar que o Zé Gripado quase todos os dias subia a tribuna do Senado para, posando de homem público probo e íntegro, soltar farpas virulentas com visíveis sinais de intento golpista contra a nossa CORAÇÃO VALENTE, mulher honesta em todos os sentidos. Hoje, os golpistas estão sendo, via delações premidas, obrigados a vestirem as carapuças da corrupção desenfreada há muito tempo cultuada e praticada por eles nos pútridos bastidores das empreiteiras, sob o olhar omisso e conivente do TCU e do STF. De sorte que 2018 está ali, bem pertinho, para expulsarmos essa corja corrupta e maldita instalada no Planalto à força do golpe perpetrado com a conivência do STF e do TSE. Vão pra Caixa prego e caixa bozó bando de meliantes !.
Conselho de ZÉ: Tá gripado? receba propina que passa. Não vá a farmacia va a odebretch.