A Câmara Municipal de Mossoró solicitou à Prefeitura suspensão, até segunda-feira (26), da notificação para retirada de grupo de comerciantes do Mercado do Vuco-vuco.
A reação à medida da gestão Rosalba Ciarlini (PP) foi enérgica no Legislativo.
Ela não teve sequer uma voz em sua própria bancada em apoio à decisão.
A justificativa do governo à remoção foi de que estariam contrariando Código de Postura do Município e que teriam recebido aviso prévio da medida.
“São trabalhadores que estão tentando ganhar o sustento de forma honesta”, disse o governista Manoel Bezerra de Maria (PRTB).
Nota do Blog – Temos insistido na tese de que a administração Rosalba Ciarlini é “um governo de continuidade” do antecessor Francisco José Júnior (sem partido). Essa medida é a reprodução do que ele tentou de forma desastrosa fazer em relação a ambulantes do centro da cidade.
A diferença é a reação nas redes sociais e na maioria da imprensa convencional (rádios, TV’s, jornal), com outra conotação ou silenciando.
É preciso botar ordem, a lei precisa ser cumprida, é possível se ordenar essa baderna, mas não de cima para baixo como se tenta hoje e se tentou ontem, sem um pingo de racionalidade e humanidade.
Francamente!
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.
Faça um Comentário