O restaurante Dona Teca, no Partage Shopping Mossoró, funcionou ontem (08) pela última vez.
Mais uma prova da insensibilidade dos dirigentes do Partage.
O Dona Teca era o restaurante preferido de muitos clientes. Lamentável a postura do shopping.
Nota do Blog Carlos Santos – Na torcida que Ricardo Maia-Santana logo se instalem em outro local para continuarmos desfrutando da boa mesa. Isso vai ocorrer.
Afinal de contas, são mais de 14 anos de atividades de uma marca forte.
Paralelamente, lamentar ainda que cerca de 30 empregos diretos seja registrados com esse desmonte.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Realmente lamentável a postura anti sensibilidade dos gestores desse “shopping”. O Ricardo é um empreendedor nato, torço p que encontre logo um outro endereço p instalar o seu já consolidado “D.Têca”.
Que falta faz a boa concorrência, Mossoró precisa urgente de um grande shopping.
Concordo Edimiro.
Quem tem competència, assim como D. Teca; logo se estabelecerar.
Na torcida.
Um abraçaço!
NR . Edmiro
Sou uma, entre muitas pessoas, que conhecem o trabalho incansável do casal proprietário do restaurante Dona Teca. Mulher batalhadora, dona Santana, está deixando para trás 14 anos de muito trabalho, preocupações diárias e várias adversidades. Isto tudo por causa da cruel ganância financeira. Imperdoável……
Essa semana estive no Partage Shopping e quando vi fechado o local onde funcionava o Dona Têca, entristeci. Criei um laço afetivo com aquele restaurante. Meu pai gostava muito da comida de lá e em especial o ” peixe à delícia. Quando ele estava perto de sua partida e quase nem se alimentava eu perguntei o que ele queria comer e ele me respondeu:
– Não sinto vontade de comer nada. A única comida que talvez eu comesse era o peixe à delícia lá do shopping.
Imediatamente fui ao shopping em busca do tal peixe. Eles me disseram que não tinha. Estavam reabrindo naquele dia por causa da pandemia. Fiquei extremamente desapontada e ela(depois soube que era a dona do estabelecimento) me mostrou tudo que tinha. E lhe falei o porquê do peixe à delícia. Ela lembrou que ele ia sempre lá
e me disse:
– Pois se ele quer, nós vamos fazer. Se você esperar vc vai levar o peixe que seu pai quer comer. Não vou deixar meu cliente sem o peixe que gosta.
Imediatamente chamou uma das funcionárias e pediu que fizesse o peixe. E assim aconteceu. Fiquei extremamente grata. Pai já não conseguia comer, mas saboreou um pouco daquela delícia. Aquela atitude me fez ter apreço àquele local. Eu paguei o valor da comida mas nunca a grandeza do gesto Eles não alimentaram apenas um corpo físico. Eles alimentam um coração.
De coração, assim como eles permitiram essa iguaria ao meu pai, torço e oro para que as portas se abram, toda situação seja sanada e sejam muito abençoados. A eles, meus melhores desejos e minhas boas vibrações.