“O PSD não nasce num ato de rebeldia, porque hoje eu tenho a honra e a alegria de ser vice-governador da minha amiga e governadora, Rosalba Ciarlini (DEM). Aqui só tem coerência, só tem a verdade. O PSD será um braço mais forte no Rio Grande do Norte para reeleger a governadora Rosalba em 2014”, frisou.
Esse pronunciamento foi feito nesse sábado (30), no Hotel Praia Mar (Ponta Negra, Natal), pelo vice-governador Robinson Faria (PMN), diante de cerca de 800 pessoas e ladeado pelo prefeito paulistano Gilberto Kassab, articulador do nascimento nacional da sigla.
Sobre a criação do partido no Rio Grande do Norte, Robinson afirmou que foi discutida com a governadora.
Gilberto Kassab falou sobre a origem do partido nos estados do Brasil, que já conta com cerca de 100 deputados federais. O Rio Grande do Norte é o décimo estado que recebe o encontro do PSD. “O partido está pronto, não tem nenhum problema, não se preocupem com a eleição. Em três meses o partido estará efetivamente criado”, disse.
Além de vários deputados estaduais, prefeitos, vereadores e outros nomes da política do RN, o evento recebeu a presença do deputado federal Henrique Alves (PMDB), num gesto de cordialidade. O vice-governador da Paraíba, Rômulo Gouveia, também participou do lançamento do PSD, no qual estará filiado em breve.
Nota do Blog – Em mais um ato falho, recentemente a governadora satanizou o nascimento do PSD, dizendo que ele nascia impondo prejuízos ao seu partido.
Alertada quanto ao desconforto das declarações, as remendou um dia seguinte, dizendo que se referia a uma situação em plano nacional e não estadual.
Já seu secretário de Agricultura e cunhado, deputado federal Betinho Rosado (DEM), não fez qualquer esforço para botar discurso politicamente correto. O mesmo fez o deputado federal Felipe Maia (DEM). Ambos vêem o PSD nascendo e criando um ambiente de instabilidade para o DEM potiguar.























e o KASSAB ,diante das declaraçoes de AGRIPINO MAIA,ironizou,disse que o senaDOR,estava com angustia….