Outra: "O PSD será um braço mais forte no Rio Grande do Norte para reeleger a governadora Rosalba em 2014”.
Chegou a reafirmar que a formação do PSD no Rio Grande do Norte foi resultado de conversação com a própria governadora. Tudo combinado, tintin por tintim.
Então, tá.
Daqui vão apenas umas perguntas meio nonsense, para sabermos se tudo é mesmo assim, tão supimpa, como o vice afirma:
– E por que a governadora não compareceu ao evento do PSD, em que o lÃder nacional e prefeito de São Paulo (SP), Gilberto Kassab, mostrou o partido ao RN?
– Por que até mesmo um adversário do governo, deputado federal Henrique Alves (PMDB), prestigiou o acontecimento, enquanto deputados federais como Felipe Maia (DEM) e Betinho Rosado (DEM) não compareceram?
– Por que é que PSD, Robinson e companhia estão assim tão afinados com a cúpula do DEM e nenhum representante da sigla no RN apareceu para prestigiá-los, por fidalguia, pelo menos?
Ah, vai! Conta outra!
Eis mais um insulto à inteligência alheia e aos fatos, que a "moderna" polÃtica potiguar nos lança à cara.
Francamente!























Ouvi de “ex-politico”,presidente de partido,dizendo a um aspirante,”pegue a presidencia de um partido,isso lhe garante está na mÃdia”,é pra isso que serve.
Então quer dizer Q é de Robison Farias Q vem a inspiração P/ juntos Catatau e Galalau fazerem o q fazem e P/ o povo tá tudo 100%, né? PQP!!!!
De perfÃdia e hipocrisia o Robinson tem PHD e Doutorado. Deixa estar jacaré! Um dia a lagoa vai secar.
Meu caro amigo, pelo amor de Deus! Esse PSD não tem nada de novo. Pegaram as raposas velhas da polÃtica, velhos inimigos, derrotados, traidores e maus gestores, e estão ai falando de coisa nova e até de milagre. Meu amigo me ajude!