Aconteceu de tudo na noite desta quinta-feira (26) no estádio Nogueirão, em Mossoró. Antes do confronto entre Potiguar e ABC, a ausência de ambulância provocou o atraso de 20 minutos no início da partida. Após a chegada do veículo, a partida foi finalmente iniciada.
Entretanto, aos 4 minutos, a falta de energia paralisou o jogo por aproximadamente 40 minutos.
Em campo, mesmo com dificuldades, o Alvinegro dominou o jogo, mas não conseguiu balançar as redes do adversário e o jogo ficou no 0 a 0.
Com o resultado, o clube da capital chegou aos 11 pontos e permaneceu na segunda posição, atrás do líder América que tem 13. O Alvirrubro mossoroense tem sete pontos e é o sétimo colocado. Saiba mais AQUI.
Na próxima rodada as duas equipes disputarão clássicos. O ABC tem o “Clássico-Rei” diante do América no estádio Frasqueirão, às 18h30.
O Potiguar terá pela frente o “Potiba” contra o Baraúnas no estádio Nogueirão, às 17h. As partidas acontecerão no domingo (1) e serão válidos pela sexta rodada do Campeonato Estadual.
Empate
Sem poder utilizar o estádio Marizão, o Corintians de Caicó enfrentou o Globo no estádio Iberezão, em Santa Cruz, e a partida acabou empatada por 2 a 2. Zé Maria e Júlio Palmeira marcaram para os caicoenses, enquanto Rivaldo e Romarinho fizeram para o time de Ceará-Mirim. O duelo foi válido pela quinta rodada do Campeonato Potiguar.
Com o empate, o Corintians de Caicó acumula apenas dois pontos e segue na vice-lanterna da competição. O Globo chegou aos 10 pontos e se mantém na terceira colocação, atrás da dupla América e ABC.
Na próxima rodada, o Corintians vai estrear no estádio Marizão na temporada 2015. O time do Seridó vai receber o Palmeira no domingo (1), às 17h. O Globo vai encarar o Força e Luz no estádio Barretão, em Ceará-Mirim, no mesmo dia e horário. As partidas serão válidas pela sexta rodada do Estadual.
Renda no Nogueirão?
Número de pagantes para Potiguar X ABC?
Dá para se fazer futebol profissional com arrecadações como esta?
Imaginem quando os jogos forem disputados no campinho na estrada ASSU/MOSSORÓ.
Quem irá sair do Alto da Conceição, Santo Antônio, Belo Horizonte e de algum outro ponto de Mossoró para ir assistir a um jogo de futebol na estrada ASSU/MOSSORÓ, muito depois do Posto da PRF, saída para Natal?
Querem acabar de vez com o futebol mossoroense, acabem.
Só que saibam que com esta “troca” absurda do NOGUEIRÃO por um campinho de futebol, lá quase além do horizonte, acabarão também com o comércio no centro de Mossoró e MILHARES DE COMERCIÁRIOS perderão seus empregos, já que a multinacional que instalará um mega supermercado no terreno onde hoje está o NOGUEIRÃO atua em todos os ramos do varejo.
De pneus, baterias, óleo lubrificante a miudezas, tênis, material escolar e tudo o mais que se possa imaginar este mega supermercado negociará. Até GÊNEROS ALIMENTÍCIOS este mega supermercado comerciará, reduzindo a pó os supermercados existentes em Mossoró, já que é useiro e vezeiro na prática de dumping.
Avisando todos os dias eu estou.
Municipalizado, primeiro passo para a troca, o NOGUEIRÃO já foi.
Zé Buchudinho me convida a rezar.
Zé Ruela, de joelhos e com um terço nas mãos, não ri.
REZAR É TUDO O QUE NOS RESTA FAZER.
////
QUANDO SERÃO JULGADOS OS RECURSOS SAL GROSSO?
O UNIFORME ESCOLAR NÃO FOI ENTREGUE EM MOSSORÓ.
Carlos, eu sou feliz e nao sabia, eu pensei que o unico time desorganizado do Mossoro era o Baraunas, pois nao e que nos invejaram, nesta quinta, no jogo contra o Abc, faltou ambulancia, chegou 20 minutos depois do horario do inicio do jogo, eu espero que os senhores FABIO OLIVEIRA E RAMON NOBRE, divulguem em seus blogs esta bagunça que ocorreu no Nogueirao, quando e do lado do Baraunas estes senhores metem o pau no lombo da diretoria do Baraunas, Carlos por falar em Nogueirao, tem um comentarista de uma radio local que esta metendo o pau na falta de energia do estadio na prefeitura, ele podia comentar que a chefe dele, a ex governadora, prometeu um estadio novo pra mossoro e nada, ate maquete tinha, caro comentarista fale.