Com voz arrastada, palavras visivelmente bem-estudadas, o prefeito de Assu, Ronaldo Soares (PP), revelou a angústia atual do seu grupo. Não está fácil juntar o governismo à campanha de 2008.
Falando hoje a Rádio Princesa do Vale, Ronaldo afirmou que aguarda a união dos aliados. Sua principal interrogação é quanto à ex-primeira dama Rizza Montenegro (PP). "Espero que ela acompanhe nosso sistema," disse.
A dúvida de Ronaldo tem razão de ser.
O prefeito comentou que se reuniu com Rizza, para cientificá-la da "impossibilidade" de ela concorrer à prefeitura em 2008. Resolução do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) veta a candidatura, não obstante a separação judicial do atual prefeito em relação à Rizza.
O "xis" do imbróglio é o preferido de Ronaldo à disputa: o bioquímico e secretário da Saúde, Ivan Júnior. Rizza não digere a escolha e pode simplesmente cruzar os braços em campanha. Ou fazer pior: se bandear à oposição.
Ninguém duvide.
Ronaldo também afirmou que estaria se despedindo da vida pública. Bem, essa entra para a galeria do "acredite se quiser."
Faça um Comentário