Do Blog do Barreto
De visita ao Sistema Oeste de Comunicação onde concede em instantes entrevista ao Manhã TCM, da TV Cabo Mossoró (TCM), a prefeita eleita Rosalba Ciarlini (PP) em conversa com o Blog do Barreto informou que todos os secretários estão convidados.
Ela revelou alguns nomes:
Abraão Padilha de Brito: Fazenda
Aglair Abreu: Comunicação
Anselmo de Carvalho: Consultoria
Kátia Pinto: infraestrutura
Lorena Ciarlini: Ação Social (em estudo, segundo a prefeita eleita)
A prefeita eleita ainda acrescentou que o ex-deputado estadual Carlos Augusto Rosado não estará oficialmente no governo.
“Vai colaborar do jeito que ele puder”, disse.
Nota do Blog Carlos Santos – Nenhum dos nomes surpreende.
À exceção de Lorena Ciarlini, filha de Rosalba e Carlos e sem qualquer experiência na vida pública, os demais já vinham sendo citados e especulados, agora confirmados pela própria prefeita eleita e diplomada.
A surpresa talvez seja o auditor fiscal do Estado Abraão Padilha de Brito.
Os demais já foram auxiliares de Rosalba na Prefeitura de Mossoró e Governo do Estado.
Quanto à colaboração de Carlos Augusto nos intramuros, na sala contígua ao gabinete da prefeita, como sempre fez nas três gestões municipais dela, é o mais sensato.
Sua experiência como secretário-chefe do Gabinete no Governo do Estado foi negativa, eclipsando o próprio papel de sua mulher e saindo às suas características de sobriedade e distância dos holofotes. Nos intramuros é onde revela maior competência.
10h53 – Atualização de postagem – Barreto também adianta que Rosalba confirmou a professora Magali Delfino para Educação (também ex-integrante de equipe sua em Prefeitura), a Segurança com o general da reserva Eliezer Girão e a advogada Karina Ferreira (que formou sua equipe jurídica na campanha) para a Procuradoria-Geral do Município.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.
A foto bem ilustra, a plutocracia com a caneta e a subserviência atenta e observando-a cabisbaixa, de há muito, pari passu, lado a lado em obstinada conduta e cumplicidade na busca de tentar eternizar o atraso e o obscuratismo político.
Um baraço
FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
OAB/RN. 7318.