• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
domingo - 03/06/2012 - 06:20h
Futuro tétrico

Rosalba caminha para receber “herança” de Micarla

Rosalba Ciarlini (DEM) sente calafrios com o fato de Micarla de Sousa (PV) estar cumprir os últimos meses de mandato. É provável que a ira do natalense se volte, toda, contra ela, a partir daí.

Até o momento, a governadora Rosalba ajuda Micarla e a prefeita ajuda Rosalba. Dividem o capital de reprovação dos natalenses e representam as duas faces de uma mesma moeda desvalorizadíssima.

Uma tem péssima gestão; a outra não fica atrás.

Ambas têm praticamente o mesmo discurso e ‘equipamento’ de justificativa ao desastre: a culpa é do passado. Não param de olhar pelo ‘retrovisor’.

Em janeiro, Rosalba pega toda a herança da imagem de desapontamento deixada por Micarla de Sousa. Deixará de dividir os holofotes, carreando para si as atenções.

Trabalho hercúleo pro seu marketing.

Compartilhe:
Categoria(s): Opinião da Coluna do Herzog

Comentários

  1. Will Nunes diz:

    Vamos ser realista. Marketing não faz milagre. Apenas ratifica algo que está dando certo.Se marketing fizesse milagre Lula seria o pior presidente da repúbllica. Já que todo mundo sabe que a grande imprensa o detesta.
    Antes de Rosalba gastar milhões em publicidade deveria ter investido na infraestrutura do estado; fortalecido a base política e organizado a casa. Como não fez nada disso perdeu a oportunidade de seguir uma antiga receita:
    Primeiro ano organiza o estado e faz caixa, segundo ano libera recursos (campanha), terceiro ano segura novamente e no último executa todos os projetos em andamento.
    Como já perdeu quase dois anos olhando no retrovisor. Pagará caro nas urnas (eleição municipal) com a decepção do eleitor e comprometerá sua reeleição em 2014. Como os políticos do Rio Grande do Norte, em especial os Alves e Maias não tem projetos , nem ideologias o interesse é apenas de se manter no poder, não demorará deixar Rosalba e embarcar numa nova onda.
    Ou seja, no Rio Grande do Norte ninguém vai longe sem os Alves e Maias, que quando estão em baixa , se unem para derrotar qualquer nova liderança. No estado só existe um caminho. O surgimento de um líder que verdadeiramente tenha coragem e ação de combater as oligarquias e criar um novo conceito de governança. Ou infelizmente ficaremos eternamente presos a essas duas tradicionais famílias.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.