O rosalbismo segue sua angústia por formação de nominatas que viabilizem a reeleição do deputado federal Beto Rosado (PP) e a eleição da prefeita Rosalba Ciarlini (PP).
Até ontem à noite, a via crucis continuava.
Existe até a possibilidade de abandonarem o Progresssitas nesse projeto. Caminho pode ser a ex-prefeita no PSDB. Ou não.
Ela prometeu comparecer nessa quinta-feira (31) – veja AQUI – a evento de filiação dos tucanos em Natal, sob o comando do presidente Ezequiel Ferreira, deputado presidente da Assembleia Legislativa do RN.
Rumos diferentes
Já Beto tenta atrair alguns nomes para o próprio partido e estuda outro caminho. O chapão que se forma no PL é possibilidade, a princípio, descartada.
À mesa há a hipótese crescente de que cada um siga em legendas diferentes, pro tudo ou nada.
Também em discussão, recuo de postulação de Rosalba a deputado estadual, para concentração de forças na reeleição do seu sobrinho-afim.
Não está fácil. Em 2020, na campanha municipal, houve avant-première (pré-estreia) quando o Progressistas não conseguiu preencher a nominata com 35 nomes a vereador em Mossoró, mesmo Rosalba sendo prefeita. Só foram oficializados 15 candidatos.
Ô luta medonha!
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Ravengar assume o controle da oposição em Mossoró, no comando ele vai tentar transformar Alisson Bezerra em um novo Silveirinha. Aí vem o apelo “volta Rosa”.
AS FOTOS FALAM.
ESTA FOTO GRITA!
////
VÃO DESARQUIVAR AS INVESTIGAÇÕES DE ARRASTÕES EM MOSSORÓ? VERDADE?
CADÊ O COENTRO?