• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 31/03/2022 - 07:28h
Eleições 2022

Rosalba e Beto seguem com dificuldades para viabilização eleitoral

Rosalba e Beto já tiveram dificuldades de montar nominata para vereador, com ela prefeita, em 2020 (Foto: 02/04/20-arquivo)

Rosalba e Beto já tiveram dificuldades de montar nominata para vereador, com ela prefeita, em 2020 (Foto: 02/04/20-arquivo)

O rosalbismo segue sua angústia por formação de nominatas que viabilizem a reeleição do deputado federal Beto Rosado (PP) e a eleição da prefeita Rosalba Ciarlini (PP).

Até ontem à noite, a via crucis continuava.

Existe até a possibilidade de abandonarem o Progresssitas nesse projeto. Caminho pode ser a ex-prefeita no PSDB. Ou não.

Ela prometeu comparecer nessa quinta-feira (31) – veja AQUI – a evento de filiação dos tucanos em Natal, sob o comando do presidente Ezequiel Ferreira, deputado presidente da Assembleia Legislativa do RN.

Rumos diferentes

Já Beto tenta atrair alguns nomes para o próprio partido e estuda outro caminho. O chapão que se forma no PL é possibilidade, a princípio, descartada.

À mesa há a hipótese crescente de que cada um siga em legendas diferentes, pro tudo ou nada.

Também em discussão, recuo de postulação de Rosalba a deputado estadual, para concentração de forças na reeleição do seu sobrinho-afim.

Não está fácil. Em 2020, na campanha municipal, houve avant-première (pré-estreia) quando o Progressistas não conseguiu preencher a nominata com 35 nomes a vereador em Mossoró, mesmo Rosalba sendo prefeita. Só foram oficializados 15 candidatos.

Ô luta medonha!

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Fernando diz:

    Ravengar assume o controle da oposição em Mossoró, no comando ele vai tentar transformar Alisson Bezerra em um novo Silveirinha. Aí vem o apelo “volta Rosa”.

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    AS FOTOS FALAM.
    ESTA FOTO GRITA!
    ////
    VÃO DESARQUIVAR AS INVESTIGAÇÕES DE ARRASTÕES EM MOSSORÓ? VERDADE?
    CADÊ O COENTRO?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.