Rosalba Ciarlini (DEM) e Carlos Augusto Rosado (DEM) tiveram que agir rápido. Insatisfeito com o tratamento recebido do grupo governista, o vereador e ex-pré-candidato a prefeito Chico da Prefeitura (DEM) estava indócil. Amuado, diga-se num bom “nordestinês”.
Chico vinha distanciado da campanha a prefeito da vereadora governista Cláudia Regina (DEM). Alegava problemas de saúde, algo compreensível. Mas a frieza e a distância iam mais além.
O mal-estar foi agravado porque o coordenador da campanha de Cláudia, o prefeito de fato Gustavo Rosado (PV), que oficialmente é chefe de Gabinete da prefeita de direito, sua irmã Fátima Rosado (DEM), “Fafá”, tinha desencadeado uma nova e intempestiva operação. Tudo ao seu estilo arrasa-quarteirão.
Gustavo disseminou a informação por seus comandos de boateiros e setores contratados da imprensa, de que Chico estaria sendo mimado pela oposição para mudar de lado, com os bolsos “irrigados” por milhares de reais. “Isso é uma safadeza”, desabafou um familiar do vereador em conversa reservada com o Blog.
A ação de Carlos e Rosalba estancou a nova baixaria e reabriu o sorriso em Chico da Prefeitura. Mas não saneou totalmente a revolta familiar. A campanha e o próprio resultado das eleições vão definir como será essa difícil coabitação lá adiante.
Vencendo, tudo se ajeita. Perdendo, eis uma razão para enfim justificar mudança de lado.
Maquiavel continua atualíssimo.
A família de chico da prefeitura só pensam nos cargos tem na prefeitura de Mossoró.
Apesar de não conhecer a família, mas pelo que vejo, sofreram uma certa rejeição do partido e agora, mais do que certo, tem que reagir de alguma maneira. Acredito q vc faria o mesmo, ou pior!
Foram literalmente alijados do processo!