A prefeita Rosalba Ciarlini (PP), candidata à reeleição pela Coligação Força do Povo, sofreu nova condenação na Justiça Eleitoral. Dessa feita, a punição decorre de promessa com fins eleitoreiros, de realização de rèveillon este ano, para “comemorar” sua vitória nas urnas.
Essa declaração ela deu há poucos dias numa reunião política pública, dirigida a jovens.
A Coligação Muda Mossoró, do candidato a prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade), obteve mais essa vitória, a partir de decisão do juiz titular da 34ª Zona Eleitoral, Vagnos Kelly Figueiredo.
Votos
O magistrado impôs multa de R$ 10 mil, caso Rosalba e sua propaganda continuem utilizando essa promessa, com a finalidade de cabalar votos.
“Uma declaração dessa nas vésperas da Eleição pode colocar em desvantagem os outros candidatos que não possuem à sua disposição os equipamentos e verbas públicos municipais”, asseverou Vagnos Kelly.
* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube ( AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Não tem nada haver essa punição, mais cada juiz tem sua interpretação, olhe as promessas dos outros
A Rosa murchou.
Se tivesse prometido mais praças teria evitado esse vexame. Néra não?
Novidade nenhuma, uma vez que a Rosalba ROSADUS é useira e vezeira em fazer promessas-trololós. . De sorte que esse ridículo e asqueroso expediente está chegando ao fim no próximo Domingo dia 15/12/2020.
Ao final da campanha terá que vender os 2 carros velhos para pagar as multas eleitorais. Ó minha Mossoró o que fizeram com você?
Mais um processo?Pai tem piedade.