A governadora Rosalba Ciarlini foi entrevistada pelo jornal Correio Braziliense. Sobre a situação de esvaziamento do seu partido, ela demonstrou otimismo.
Além disso, manifestou decisão de continuar na sigla, apesar das tentações em contrário.
CB – Como a senhora avalia o atual momento do DEM, que agora só tem a senhora como governadora? A senhora ficará no partido?
Rosalba – É verdade, o partido está fragilizado, em um momento difÃcil, mas isso não justifica que a gente o deixe.
E continuou: "O DEM tem vereadores, prefeitos, senador e governadora, e o povo votou em mim — como votou neles — sabendo que eu era do meu partido. Sempre fui contra essa história de, por qualquer motivo, você trocar de camisa".
Em sua ótica, é fundamental muito equilÃbrio antes da tomada de qualquer posição:
– Vamos analisar, é preciso um sentido maior, e não mudar por mudar. É preciso reunir todos os projetos de modo a buscar um fortalecimento maior da democracia. Esse é o ponto fundamental agora, nesse momento, nesse tratamento que estamos tendo, nessa convivência republicana que estamos tendo agora com o governo federal.
E completou: "A democracia tem que amadurecer para isso: agora que acabou a eleição, vamos dar as mãos em nome de uma bandeira. Aliás, duas: a do Brasil e a do Rio Grande do Norte."
Isso é o que eu chamo de uma autêntico ramerrame trolótico, que desperta suspeita até nos ratos de esgoto. É de causar asco e repugnância. Duvido que algum partido de cunho ideológico de esquerda acolha a filiação dessa troglodita de cunho oligárquico familiar.
“A democracia tem que amadurecer para isso: agora que acabou a eleição…”
????????????
a eleição acabou a 7 meses, ou estou enganadou?
trabalhar que e bom ninguem quer ne.