Em discurso para chegar à reeleição, a prefeita Rosalba Ciarlini (PP) injeta nova promessa mirabolante e fora de seu poder e alçada. Garante que a fábrica de beneficiamento se castanhas Aficel, fechada há vários anos, será reaberta.
O anúncio em comício projeta o suposto feito como seu, uma ação pessoal “da Rosa”, para gerar pelo menos 1.500 empregos que começariam a ser oportunizados no fim do ano.
Em 2018, na campanha para tentar viabilizar eleição do filho Kadu Ciarlini (PP) como vice-governador do ex-prefeito natalense Carlos Eduardo Alves (PDT), Rosalba proclamou que sua administração ia gerar cerca de 500 empregos, com reabertura da indústria cerâmica Porcellanati. Também foi dito que até o fim do ano começaria a convocação da mão de obra.
Até o momento, não ocorreu reabertura nem geração de empregos por iniciativa da municipalidade.
Centenas de pessoas foram enganadas.
Filas foram formadas para recebimento de currículo e produção de cadastro para os empregos, com Rosalba e sua equipe sabendo que tudo não passava de estelionato eleitoral.
Nesse domingo (11), o repórter Joãozinho GPS da Rádio Difusora de Mossoró fez uma reportagem especial sobre esse episódio da campanha de 2018, quando houve a promessa de empregos em massa.
Revelou o grande estelionato praticado àquele ano.
Nota do Blog – Prefiro acreditar que a mitomania da prefeita seja mesmo um desvio psicopatológico do que exercício de má-fé, contumaz, que se manifesta em maior grau durante campanhas eleitorais. Espero que procure ajuda especializada.
* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube ( AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Sem comentário. Apenas três palavras:
Cas Ca Ta.
A ganância pelo poder. É brincar com a esperança de um povo por dias melhores. Pobre do povo que ainda acredita nessa falácia. É necessário mudar, é preciso apostar em um novo. Cansamos!!
Estelionato dela como sempre, muita falsidade e demagogia .
De novo, de novo, novaMENTE ??????
Quando a gente pensa que já viu de tudo, Cara de pau não tem limites….
oh pai, que lastima pensa que eu acredito. kkkkkkk
Carlos bom dia, fico indignado, só em pensar que Mossoró vai dar crédito a estas promessas enganosas dessa prefeita. Conclamo o povo, para tirarmos esse grupo, que já por mais de quarenta anos se apossou da prefeitura, deixando Mossoró nesta situação de calamidade.
Amauri, vc nunca ouviu dizer que pobre é bicho besta e gosta de sofrer. Eu acho é pouco.
Corre que é ci-la-daaaaaa!!! chega de fingir, de enganar … seu prazo expirou !!!
hehehhee!
Até as mentiras são as mesmas, não se dá nem o trabalho de inventar outras.