Graças à moderna tecnologia, a senadora Rosalba Ciarlini (DEM) não se ausentou, de tudo, da solenidade de filiação do agitador cultural Gustavo Rosado ao PV. Contudo mediu as palavras.
Durante o Encontro Regional do PV hoje na Câmara de Mossoró, ela justificou num telão (gravação em vÃdeo) a não-presença. Atribuiu a outros compromissos a distância fÃsica.
A gravação foi fria, sem qualquer lampejo de exaltação ao irmão da prefeita Fátima Rosado (DEM), sua aliada e a quem apoiou em duas eleições à prefeitura.
A senadora dirigiu-se mais à prefeita Micarla de Sousa (PV) do Natal. Associou-se à sua vitória ano passado na capital, em que participou ativamente. Parecia – implicitamente – entregar fatura à espera de contrapartida em 2010.
Quem também não apareceu foi outra estrela do DEM e do esquema do qual Fátima e Gustavo ainda fazem parte, senador José Agripino. Porém foi expansivo. Empolgou.
Em outro vÃdeo, sob o silêncio circunspecto dos presentes, Agripino lançou confetes sobre Gustavo. Fez o inverso de Rosalba, a ponto de fazer o neoverde abrir um largo sorriso.
* Saiba mais detalhes sobre esse assunto em outras postagens adiante.
Faça um Comentário