O que antes foi tratado como um mal para o DEM, passou a ter outra versão.
Veja o que ela disse em Caicó no domingo (17): "O PSD é novo partido criado de uma dissidência e, sinceramente, foi feito com o intuito de destruir o meu partido. Está claro que eu não gosto disso”.
Depois veja o que adulterou a partir do dia seguinte (segunda, 18), já em Mossoró:
“Eles (vice-governador Robinson Faria-PMN e outros parlamentares) estão fortalecendo a base de governo estadual e do governo da presidenta Dilma Rousseff”.
E acrescentou que suas palavras em Caicó se referiam ao prejuizo do DEM no plano nacional".
Ah, tá.
Nota do Blog – A governadora precisa ter mais cuidado com as palavras. Lógico que seu remendo já nasce frágil.
O próprio Betinho Rosado (DEM), seu cunhado, deputado federal licenciado e secretário da Agricultura, praticamente repetiu o que a governadora falou em Caicó quanto a Robinson e o PSD.
Falta pelo menos a governadora e seu cunhado combinarem o que falar em público.
Um dos dois está mentindo. Ou ambos.
Essa é, e sempre será a postura Dem(o) de ser. Falam, falam, prometem, prometem, jogam a culpa de suas inoperanças nos outros… E assim será o tempo todo. Enquanto ouver alguem pra dar ouvidos e aplaudi-los, as custas do herário… E esse PSD, que outrora foi PDS, hoje inverteram as letras, de onde se evoluiu pro PFL e até chegar a Dem? Será que vai mesmo servir de alguma algo importante para o Brasil? Ou só vai servir para ser mais um balcão de negócio? Como tantos outros partidos.
Tem sido sempre assim as incursões verbais em público, de pessoas que não tem capacidade intelectiva para fazer a tessitura das idéias, objetivando a expressão dos pensamentos. Apresenta o perfil de “canoa doida”.