quarta-feira - 07/05/2008 - 20:38h

Sandra e Laíre “livram a cara” de Rosalba e Carlos Augusto

A luta política mossoroense, que envolve facções da família Rosado, apresenta algumas peculiaridades. Alguém estranho ao meio ou distante da realidade local, não tem como entender.

No caso das representações contra a TV Mossoró, controlada pelo casal deputada federal Sandra Rosado (PSB)-ex-deputado federal Laíre Rosado (PSB), parece esquisito um detalhe: a ira de ambos, via seus veículos de imprensa, é apenas contra a prefeita fafá Rosado (DEM) e seu marido, deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM).

Cuidadosamente, "livram a cara" da senadora Rosalba Ciarlini (DEM) e do ex-deputado estadual Carlos Augusto Rosado (DEM), marido e mulher. Eles é que controlam o DEM. Se quisessem, teriam impedido as representações pela sigla (veja matéria abaixo).

O partido é o responsável institucional pelas denúncias contra a emissora, que visam inviabilizá-la comercialmente. Objetivam ainda extirpar programas políticos.

Por que o grupo de Sandra e Laíre não aponta co-responsabilidade de Rosalba e Carlos? Simples. Eles, todos primos, trabalham para estar juntos em 2010. Política de resultados.

O desgaste só deve recair sobre a outra prima, Fafá – que é aliada de Carlos e Rosalba. Entretanto, aos poucos passou a ser "tangida" à independência, pela cabeça do seu irmão Gustavo Rosado, além de outros nomes influentes do governismo. 

A reação do esquema de Sandra e Laíre, é vender a imagem de vítimas de perseguição, para transformar o fato em combustível eleitoral. Assim esperam içar a postulação a prefeito da filha, deputada estadual licenciada Larissa Rosado (PSB).

Leonardo e Fafá seriam responsáveis por tudo. Carlos e Rosalba, não. Piada de mal gosto, no eterno faz-de-conta da política mossoroense.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. João Railson diz:

    Fico aqui com meus neurónios parcos, Carlos Santos, uma coisa eu queria lembrar e trazer ao debate, a Senadora Rosalba e Carlos Augusto não estam aí porque eles já são maiores do que essa política local, são maiores de idade, pertecem ao RN, política local até a Justiça trabalha a favor “deles”, tudo acertado pelas duas alas da família, por qual motivo, embora tenha prejuízos de lado a lado, o objetivo já é perceptível e está danto certo, o que almeja-se com tudo isso, simples claro que a polarização entre as duas postulações de famíliares para que não tenhamos um debate de 03 lados, é o meu ponto de vista, lógico, para que não venham a ter surpresas tudo compassado, e muito bem diga-se e der os devidos creditos a quem merecer.

  2. alcides diz:

    Já penso diferente, tanto Sandra quanto Laíre, já aprenderam às duras penas que em Mossoro não se pode criticar negativamente a Rosa. O resultado é desastroso. Essa conversinha de acordo entre Carlos e Sandra é pura balela. Os interesses são diferentes, mesmo com 2010 vindo por ai. Sandra não é menina para aceitar ser liderada de Carlos e Rosalba. Então parem de fantasiar essa “união” dos primos. É puro miolo de pote.

  3. Valtércio Anunciato da Silveira diz:

    Baseado no que aconteceu comigo e no que tenho lido acompanhado neste sempre bem informado e atento Blog, concluo que o prefeito de fato de Mossoró contradiz diametralmente o ensinamento de Einstein – ¨O inteligente resolve o problema, o sábio o previne¨ – no caso que comento, fico a me perguntar, em qual o prefeito se encaixa melhor???, tendo em vista que ele nem resolve e nem previne, antes pelo contrário, provoca inúmeros.
    Aproveito o ensejo para manifestar minha indignação comunicando que não sou mais eleitor da minha Cidade, transferí meu dever cívico para Gov. Dix-Sept Rosado. ( um voto a menos )

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.