Seu pedido foi acatado pela governadora. Ele fora indicado pelo senador José Agripino (DEM).
Em seu lugar, conforme anuncia a imprensa da capital, estará sendo deslocado da Procuradoria do Município de Mossoró, o professor José Anselmo de Carvalho Júnior.
Nota do Blog – O Blog antecipou há vários dias que pelo menos dois titulares do governo Rosalba estavam resmungando e querendo sair.
Veja AQUI o que antecipei.
Esse é o primeiro.
Vale lembrar, que do segundo escalão, ontem quem pediu o "boné" foi o delegado-geral da Polícia Civil (veja postagem mais abaixo), Ronaldo Gomes.
Mas podem surgir outros com a mesma disposição. Coloque o ouvido ao chão.
* Depois o Blog comenta os bastidores dessa crise que começa a se alastrar pro campo político
Caro jornalista!
As nuvens negras que estão sobre o palacio da borboleta aos poucos estão tambem combrindo o palacio da Rosa, está que parece estar em franco processo metamorfosico a borboletear, Deus queira que não se repita no RN o que esta acontecendo na Nova Roma.
Estas deserções passam a impressão de repetição do famoso cenário de “ratos pulando fora do navio”, ao pressentirem que o mesmo caminha para um iminente naufrágio. Uma lástima,pois.
Se os secretários de Educação (Prof.Betania), da Saúde (Domício Arruda), e da Segurança (Aldair Rocha), além de outros do governo da Rosa pararem “um pouco para refletir” e considerarem principalmente o seu bom histórico profissional, pularão fora desse barco furado em que se meteram, não pela falta de governabilidade mas pela total Incapacidade de governar da Rosa, que “continua” a administrar da mesma maneira quando foi prefeita de Mossoró, isto é, transfere todo o poder para o seu marido que “sadicamente” deixa todos nós a mercê de um governo fora-da-lei.
O servidor do estado vai sofrer nas mãos de Anselmo Carvalho, trata-se de um gestor sem o mínimo de jogo de cintura para tratar com os servidores. Pobre do servidor…