• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
domingo - 11/05/2014 - 08:07h
Terror

Secretário do PT de Natal ameaça de morte Joaquim Barbosa

O Estado de São Paulo

A Polícia Federal (PF) investiga, a pedido do Supremo Tribunal Federal (STF), ameaças de morte ao presidente da Corte, Joaquim Barbosa, em perfis de redes sociais na internet. Em um dos dois inquéritos de investigação, a PF descobriu que um dos que ameaçaram o ministro foi Sérvolo de Oliveira e Silva, secretário de organização do diretório do PT em Natal e membro da Comissão de Ética do partido no Rio Grande do Norte.

No Facebook, texto é reproduzido com impropérios e propõe aniquilamento de Barbosa (Foto: reprodução)

“Contra Joaquim Barbosa toda violência é permitida, porque não se trata de um ser humano, mas de um monstro e de uma aberração moral das mais pavorosas”, postou o petista no perfil do Facebook com o nome de Sérvolo Aimoré-Botocudo de Oliveira, como informou a edição da revista Veja deste fim de semana.

“Joaquim Barbosa deve ser morto. Ponto Final. Estou ameaçando a um monstro que é uma ameaça ao meu país. Barbosa é um monstro e como monstro deve ser tratado”, continuou Sérvolo. Procurada ontem pela reportagem, a direção nacional do PT disse que não iria se manifestar sobre o tema. Sérvolo não foi localizado pela reportagem.

Depois que começou a ser investigado pela PF, ele se mudou para Foz de Iguaçu. À revista, o petista diz que fez menção ao tiro na cabeça porque se lembrou da morte do PC Farias. “A burguesia brasileira age assim. Sou do candomblé, não tenho coragem de matar ninguém”, afirmou, completando que se quisesse de fato matar alguém não postaria a ameaça na internet.

No outro inquérito, segundo pedido do Ministério Público Federal a PF investiga quem está por trás do perfil de Brasília que convoca membros e correligionários do PT a atentar contra a vida do presidente do STF. Ameaça de morte pode render uma pena de até seis meses de prisão, de acordo com o Código Penal.

Nota do Blog – Que coisa doentia…

Francamente.

 

 

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. NÓBREGA diz:

    Um partido infestado de sindicalistas que não defendem relações justas de trabalho e sim vivem do dinheiro público que acaba financiando campanhas políticas, tem como aliados as figuras mais decrépitas e suspeitas da politica nacional e demonstra péssima qualidade gestora devido ao aparelhamento de empresas públicas e instituições não merece ter seu contrato de re-eleição renovado.
    Como dizia Eça de Queiroz: “Políticos e fraldas devem ser trocados sempre, ambos pelo mesmo motivo”!

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Será que o PT desconhece o que aconteceu com a poderosa MÁFIA ITALIANA depois que mataram em um atentado o juiz Giovanni Falcone, a mulher dele e três guarda-costas ?
    Por causa deste crime a MÁFIA ITLIANA praticamente foi extinta, existindo hoje sem apresentar sequer a metade do poder que tinha antes do cometimento desta loucura.
    E por que a MÁFIA ITALIANA resolveu matar o juiz Giovanni Falconi?
    A MÁFIA ITALIANA exigia penas mais leves e condições carcerárias mais benignas para criminosos condenados.
    O que motivou este petista a postar esta ameaça ao PRESIDENTE DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL?
    Quer este sujeito porque quer, PENAS MAIS LEVES E CONDIÇÕES CARCERÁRIAS MAIS BENIGNAS PARA OS CONDENADOS NO CASO DO MENSALÃO.
    Parece até coisa da SESSÃO DA TARDE.
    Mas que antes de nos levarem a ver um VALE A PENA VER DE NOVO, lembre-se do que aconteceu com a MÁFIA ITALIANA.
    Isto tem que ser apurado e o responsável punido.
    E QUE NÃO DEIXEM O PROCESSO PRESCREVER.
    Vocês já observaram com que facilidade processos prescrevem no Brasil?
    ////
    FALTAM ATÉ AAS NAS UNIDADES DE SAÚDE DE MOSSORÓ.
    O UNIFORME ESCOLAR NÃO FOI ENTREGUE EM MOSSORÓ.
    O MATERIAL ESCOLAR NÃO FOI ENTREGUE EM MOSSORÓ.
    PEDIMOS UM PÃO E UM GOLE DE CAFÉ ANTES DO INÍCIO DAS AULAS NAS ESCOLAS PÚBLICAS DE MOSSORÓ.

  3. Renato diz:

    A iniciativa absurda deste indivíduo mostra o principio da “democracia” deles, quem obstaculiza ou contraria no respeito da constituição não é aceito por eles.

  4. Marc diz:

    É do PT,não me surpreendo com isso! tudo de ruim que acontece no pais tem a mão do PT,partido sórdido!

  5. Samir Albuquerque diz:

    Não acuso o partido, embora muitos são cegos a ponto de acharem o mesmo.

    Contudo, esse senhorzinho é um imbecil e apologista ao crime e deve ser tratado como tal, respondendo civil e penalmente pelas bobagens que saem de sua boca.

  6. LAMPEJAO diz:

    Esse petralha canalha, tem que fazer companhia ao resto da quadrilha na Papuda…..

  7. eric diz:

    Ptistas e esquerdistas fervorosos não tem limites quando se trata de chegar e, principalmente, se manter no poder. A história é clara quanto a isso.

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      Caro eric
      Em Mossoró tivemos um exemplo claro disto nesta eleição suplementar.
      Luiz Carlos Martins quebrou lanças para o PT não apoiar a candidatura do que está INDICIADO em vários artigos do Código Penal em inquérito na Polícia Federal.
      REPETIA ISTO A TODO O MOMENTO E CLAMAVA POR UMA POSTURA ÉTICA DO PT.
      Depois a cidade estarrecida assistiu ao LUIZ CARLOS MARTINS aplicar uma rasteira de capoeirista de primeira linha no Crispiniano Neto, responsável pelo apoio do PT ao que teve telefonemas comprometedores gravados e o computador apreendido por esta mesma Polícia Federal.
      Como se diz defensor da JUSTIÇA SOCIAL, comunga todos os domingos e anda sempre vestido com uma camiseta onde aparece o retrato de uma santa, LUIZ CARLOS MARTINS está certo de que irá para o céu mesmo procedendo desta maneira.
      LUIS CARLOS MARTINS, você sabe como retirar os flanelinhas das ruas de Mossoró sem causar nenhum impacto social.
      Eu expliquei isto a você na presença do Padre Talvacy na Igreja de Fátima. Na época você não era candidato a vice na chapa do que comprou quase 50 mil reais de MATERIAL DE LIMPEZA para a CMM e não diz nem a pau o que comprou.
      Lembra-se que você ficou de que logo MUDASSE o prefeito, VOCÊ NÃO QUERIA MOSTRAR O PROJETO AO ATUAL PREFEITO PROVISÓRIO, iria levar as sugestões para livrar os mossoroenses deste imposto indireto e amparar os flanelinhas?
      Não queria mostrar a sugestão de retirada dos flanelinhas ao prefeito provisório porque ele poderia aproveitar para usar como proposta de campanha.
      JÁ SE ESQUECEU DE TUDO?
      Não, você não se esqueceu de nada.
      Você não está é interessado em resolver problema social algum.
      Interessa mais a você e ao que comprou quase 100 mil reais de GÊNEROS ALIMENTÍCIOS para uma Câmara Municipal onde não funciona nenhum restaurante, a implantação da ZONA AZUL, mais um imposto que será cobrado do mossoroense.
      A Izabel Montenegro, que desconhecia a existência da LEI DE MORDOMIA DOS VEREADORES, bem que poderia aproveitar esta proposta.
      Mas não se apresenta, não demonstra nenhum interesse sequer em saber do que se trata.
      Aliás, quando se trata de saber alguma coisa, não é com ela.
      Não sabia nem da existência da Lei 3068.
      Antes que a Izabel Montenegro me pergunte do que trata a Lei 3068 eu informo que é a mesma LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES.
      Esta Lei o LUIZ CARLOS MARTINS conhece de cor e salteado.
      Não é, LUIZ CARLOS MARTINS?
      /////
      O UNIFORME ESCOLAR NÃO FOI ENTREGUE EM MOSSORÓ.
      O MATERIAL ESCOLAR NÃO FOI ENTREGUE EM MOSSORÓ.
      PEDIMOS UM PÃO E UM GOLE DE CAFÉ ANTES DO INÍCIO DAS AULAS NAS ESCOLAS PÚBLICAS DE MOSSORÓ.
      AS CRIANÇAS BEBEM ÁGUA NÃO FILTRADA NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE MOSSORÓ.
      LUIZ CARLOS MARTINS SABE DE TUDO ISTO, NADA FAZ, MAS POSA DE DEFENSOR DA JUSTIÇA SOCIAL.
      PRECISA O BOI VOAR EM MOSSORÓ?

  8. RONY diz:

    Os PTralhas, em nome do poder, matam até a própria mãe. Que diga, CELSO DANIEL E TONINHO DO PT. Absurdo.

  9. FRANCISCO diz:

    PT, PT,PT…….. VOTEM…. VOTEM…. VOTEM…… EU NÃO !!!!!!!!!!!!! NUNCA MAIS !!!!!!!!!!!!!!!!!!

  10. Renato diz:

    Ele é um dos integrantes do partido onde o seu chefe afirmou que eram o partido da ‘ÉTICA E MORAL’. Com as afirmações deste indivíduo vem espontâneo se perguntar, mas eles todos sabem o que é a MORAL E ÉTICA?

  11. Julio César Soares diz:

    Carlos, o que mais me impressiona na leitura do texto publicado no facebook, é o tom de autoridade das palavras. As mesmas deixam a entender que são uma espécie de mensagem/comando direcionado a outras pessoas. Que a PF dê o tratamento adequado ao caso, pois já pensou se essa moda pega.

  12. AVELINO diz:

    Essa é a democracia desesperada dos PTralhas: se são impedidos e punidos por roubarem o erário, assim como esse escandaloso criminoso e SUPERMENsaleiro do InGenuíno fez, estão querem logo matar quem os condena em seus crimes… PARTICIPE DO PROJETO NACIONAL “XÔ PT” NÃO VOTANDO EM NENHUM PTRALHA EM 2014…

  13. Francisco de Sousa diz:

    Onde está aquela deputadazinha de faz de contas do PT, há lembrei o nome dela, Jandira Feghali, que tão avidamente tentou calar a Raquel Sheherazade no episódio do marginalzinho preso no poste lá no Rio, ela disse que a Raquel estava defendendo, incitando a violência, e seu ‘Cumpanhero”, está fazendo o quê agora.? Onde estão as vozes de defesa dos direitos humanos.? Ou será que esse idiota tem razão, vai ver o Ministro Barbosa é um monstro mesmo. O PT está se tornando uma verdadeira praga para o Brasil, uma septcemia, e se não cuidarmos logo, o doente vai morrer.

  14. FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Caros Web-leitores em especial meu colega Samir Albuquerque, quando abaixo transcrevo o seu post…

    Samir Albuquerque diz:
    11 de maio de 2014 as 14:31

    Não acuso o partido, embora muitos são cegos a ponto de acharem o mesmo.

    Contudo, esse senhorzinho é um imbecil e apologista ao crime e deve ser tratado como tal, respondendo civil e penalmente pelas bobagens que saem de sua boca.

    As reações desproporcionais do ora acusado, efetivamente são motivo suficiente de investigação, e, se possível de punição. Assim como as desarrazoadas, desproporcionais e injustificáveis do ponto de vista ético, moral e jurídico, o juízo de exceção personificado na figura figadal do Sr. JOAQUIM BARBOSA.

    Inquestionavelmente vivemos e vivenciamos uma quadra em nossa história, em que um partido sob a égide da democracia ousou e ousa quebrar paradigmas e formas de administrar a coisa pública, sobretudo quando administra o país distribuindo riquezas, democratizando instituições, mais ainda possibilitando, de fato, a ascensão social da maioria, sabida e historicamente excluída desse processo ao longo da nossa história.

    Ressalte-se mais uma vez, maioria historicamente excluída e imersa no chamado imobilismo social e político, exatamente por grande parte dessa gente que – UDENISTAS DE CARTEIRINHA, DITA CLASSE MÉDIA PENSANTE -a clamar contra a corrupção e a violência.

    Esses acontecimentos supra narrados, efetivamente deixam desconsentes aqueles que sempre ficarem e em parte continuam fazendo a cabeça da maioria ignara e alienada desta país continental (vide nossos monopolizados meios de comunicação escrita , falada e tele-visada) Quem efetivamente conhece a nossa história sabe, do oportunismo com que de maneira furtiva e planejada, pseudo campanhas anticorrupção são amplamente disseminadas, sobretudo em processo de campainhas eleitorais.

    Quem não conhece a história do caçador de marajás, inquestionavelmente apoiado pela rede globo, revista veja e demais veículos de pseudo informação do nosso país…!!!???

    Quem, igualmente não lembra que o CAÇADOR DE MARAJÁS,APOIADO POR ESSA MEMSA GENTE QUE ATUALMENTE BRADA CÍNICA E HIPOCRITAMENTE CONTRA A VIOLÊNCIA E A CORRUPÇÃO, REPISE-SE, NÂO LEMBRA QUE O Caçador de marajás, Fernando Collor de Melo, eleito por esse mesmo naipe de brasileiros, iria acabar com a corrupção com um simples TIRO…!!!???

    A par da nossa reconhecida e notória característica de sociedade eminentemente autoritária, o que efetivamente comporta, não apenas dois pesos e duas mediadas quando da analise de fatos de abrangência social e política, mais ainda no calor de um processo eleitoral que se avizinha.

    É claro, óbvio e ululante que ato supostamente praticado pelo militante do PT (Esperemos a apuração dos fatos), é reprovável, diria até deplorável, assim como notoriamente reprovável, deplorável sob todos os aspectos, podendo ser, sendo inclusive o Sr JOAQUIM BARBOSA passível de impeachments, em função dos ilegais, antijurídicos, antiéticos e imorais procedimentos processuais e julgamentos manifestamente de exceção que desde o inicio do julgamento da AÇÃO PENAL 470 vem ocorrendo no âmbito da corte maior de justiça do nosso país , sob o comando do relator,, juiz e mais com XERIFE,OLVIDANDO TODO E QUALQUER PROCEDIMENTO LEGAL E DE JURIDICIDADE, COM UM ÚNICO DESIDERATO CONDENAR QUALQUER PETISTA INSETO NA ÓRBITA DA SOBREDITA AÇÃO PENAL.

    Ao final, pergunto aos senhores ditos do bem e de bem… que exemplo o XERIFE TRAVESTIDO DE JUIZ – CHAMADO JOAQUIM BARBOSA – está efetivamente deixando par a nossa cultura jurídica, para os juízes de primeiro, segundo e terceiro graus, quando por capricho condena sem provas e faz a execução penal das penas face aos condenados, manifestante ao arrepio da Lei….!!!???

    O XERIFE TRAVESTIDO DE JUIZ, JOAQUIM BARBOSA, É CONSABIDO, JÁ DEU DEMONSTRAÇÕES PÚBLICAS DE RANCOR , ÓDIO E VINGANÇA FACE A QUALQUER CONDENADO, DESDE QUE DIRETA E (OU) INDIRETAMENTE , O MESMO SEJA VINCULADO AO PARTIDO DOS TRABALHADORES. E AÍ MAIS UMA VEZ INDAGO SOLICITA PLATEIA DE MORALISTAS DE PLANTÃO, É ASSIM QUE UM MAGISTRADO, SOBRETUDO DA MAIS ALTA CORTE DE UM PAÍS DEVE AGIR….!!!???

    POR ÚLTIMO, CONVICTAMENTE AFIRMO AOS SENHORES, O TEMPO, NADA MAIS QUE O TEMPO RESPONDERÁ COM AS INDELÉVEIS PALAVRAS DA HISTÓRIA, TODAS AS QUESTÕES SUSCITADAS.

    Um abaraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

  15. LUIZ TRINDADE diz:

    Cara, esse decadente PT e seus asseclas PTralhas só fazem merda quando a ordem que vem de cima é difamar, agredir e desrespeitar, tudo pra se manter no poder… Analfabetos em quase sua totalidade, tal qual o chefe que nem sabe ao certo quem é o seu pai CULPOSO, não têm escrúpulos nem sequer o discernimento de quanto estão sendo grosseiros e agressivos em suas colocações, querem mesmo é se sobressair, aparecer e apavorar, ficar por cima sempre como guerrilheiro Xiita que o são!!! Mas isso tudo terá um basta já agora em 2014, o XÔ PT está nas ruas, nas redes sociais, nos Blogs de credibilidade!!! OS BRASILEIROS HONESTOS EXIGEM O SEU PAÍS DE VOLTA E OS MAUS POLÍTICOS NA PENITENCIÁRIA DA PAPUDA…

  16. GILSON D'GUILHERME B.DE FREITAS diz:

    ##@## CONCORDO PLENAMENTE COM O LÚCIDO COMENTÁRIO DO SR. “LAMPEJÃO” (leiam acima) O BRASIL NÃO PODE PERDER UM HOMEM COM O PERFIL DO MINISTRO MAIOR JOAQUIM BARBOSA. DEVEMOS FICAR ATENTOS PARA SITUAÇÕES IGUAIS A ESSA… ##@##

  17. Carlos diz:

    Não sou fã de política, nem rezo na cartilha de nenhum partido, no entanto, este indivíduo deve der investigado/punido por suas atitudes e não por sua filiação.

  18. Francisco Assis diz:

    O que eu acho mais incrível é que esse tal de Direitos Humanos fez o mair bafafá por causa das declarações de Rachel Sheherazade, por quasa de uma opinião pessoal… E quanto a um sujeito que ameaça de Morte uma Autoridade do Auto escalão e nada é feito… De que lado que esse pessoal está mesmo?

Trackbacks

  1. […] Veja matéria sobre o assunto clicando AQUI. […]

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.