Do Blog Saulo Vale
Moradores do conjunto Parque Universitário, situado em Mossoró, realizaram nesta segunda-feira um protesto contra a falta d’água na localidade.
Um grupo esteve pela manhã às margens da BR-110, com faixas escritas “25 dias sem água” e “A conta vem todo mês, mas e a água, Caern”?
Alguns moradores também picharam em muros de casas em construção “Não tem água”. Em um equipamento, no meio da rua, tem escrito “Aqui não tem água, não compre casa”.
O Parque Universitário é um conjunto em rápida expansão, situado no bairro Rincão.
O Blog Saulo Vale procurou a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN).
Confira a nota.
A Caern informou que o problema no Parque Universitário é restrito a algumas ruas na parte alta. Para fazer chegar água a esse local estão sendo realizadas uma série de ações. Entre elas, alterações na rede de água, retirada de vazamento e fiscalização permanente no local para combater ligações irregulares. A previsão é atender as ruas, que hoje enfrentam problema de abastecimento, é segunda quinzena de dezembro, podendo ser antes dependendo do andamento dos serviços.
Nota do BCS – Para ampliar o estrago, os bairros Nova Mossoró, Distrito industrial, Estrada da Raiz (Loteamentos Jardins, Arizona, Isla Verde e Royal Ville Residense), Santa Delmira, Redenção e Conjunto Wilson Rosado vão ficar sem abastecimento pelo menos até quinta-feira (7), para manutenção do poço P-31. Se não ocorrer nenhum imprevisto, gradualmente a água chegará aos endereços de usuários a partir dessa data.
Como se diz por aí… é luta medonha tomar um simples banho em Mossoró.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Threads AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Faça um Comentário