Em entrevista ao Jornal do Dia da TV Ponta Negra, nessa quarta-feira (13), o vice-governador Antenor Roberto (PCdoB) anunciou sem pompa alguma ou qualquer sinal de embaraço, que “nós já fomos comunicados pela própria governadora (Fátima Bezerra)”, que o vice à próxima campanha não será ele.
O PT vai à sucessão de Fátima Bezerra com o deputado federal Walter Alves (MDB) de vice – leia o que antecipamos dia 1º de abril: Falta pouco para o anúncio da chapa Fátima-Walter.
Na verdade, Antenor Roberto tornou público o que fora decidido há mais de duas semanas, com intervenção do ex-presidente Lula (PT).
Importante também se destacar que encontro na segunda-feira (11) em Brasília do ex-senador Garibaldi Filho (MDB), ao lado do filho “Waltinho”, com Lula, não decidiu bulhufas sobre chapa majoritária no RN.
Decidido já estava (veja AQUI).
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Onde estão os bbravos combatentes das oligarquias que madrugarão na fila dos votantes para eleger os ALVES?
TODOS CALADINHOS!!!
Afinal são disciplinados e todos com DIPLOMA DE BEM COMPORTADO.
Só espero que não tenham a desfaçatez de acusar quem quer que seja disto e daquilo.
Não passam de POBRES DEVOTOS DE LAVERNA que anularam a capacidade crítica.
////=
CADÊ O COENTRO DA LICITAÇÃO DE MAIS DE 143 MIL REAIS REALIZADA EM 16/12/2029 PELA CÂMARA MUNICIPAL DE MOSSORÓ?
2029? Kkkkkkkkkkk doido não, a mulesta
2020
Natal abandonada, a orla urbana um cagadouro a céu aberto. E o prefeito inútil, só pensa no plano diretor, de onde vai sair muita grana pra campanha do seu pimpolho. Bandidos. Ia votar em Fátima, voto mais não.
Se gritar pega ladrão…
Essa campanha vai lembrar 2014😁
Gostaria de ler a opinião do primo Marcos Pinto. O qual me recriminou quando eu elogiei a candidatura de Carlos Eduardo.
Agora, posso dizer: Fátima restaura a oligarquia Alves. Serão quatro eleitos. Garibaldi, Walter, Henrique e Carlos Eduardo. Não um. Com um detalhe, se Fátima quiser um mandato nas próximas eleições terá de entregar o governo a um Alves. Ou não, caro primo? Por mim, tudo bem. Voto em Fátima. E você?
Pelegos.