Hoje a tarde, um bebê de 1 ano, com sintomas de dengue hemorrágica, penava pela vida na UNIPED, em Mossoró. Cena muito triste e revoltante.
Para continuar vivo, o bebê, conforme o médico da UNIPED, precisa de um leito de UTI pediátrica apenas, o que não tem em Mossoró.
Não existe UTI pediátrica nem na rede pública nem privada, graças à covardia de nossos gestores públicos do município, do estado e da união.
São todos covardes e também irresponsáveis com os próprios filhos. Estas figuras asquerosas não respeitam nem a Justiça Federal.
Saiba mais AQUI.
…E é porque afirmam que Mossoró será a “metrópole do futuro” – Uma piada, pois!. Uma vergonha! Onde está a governadora mossoroense Rosalba Rosado?
essa discursao sobre leitos de utis em mossoro, ja e antiga o proprio ministerio publico deu parecer sobre o mesmo. onde pode uma cidade com 250.000 habitantes que atende uma regiao de quase 1.000.000 de pessoas nao ter 01 leito de uti pediatrico disponivel. quem sao os verdadeiros culpados?
MINISTERIO PUBLICO,EXISTE?SE SIM,ONDE?EM MOSSORO APOSTO QUE NÃO.
Revoltante!!!!! Revoltante,também, é saber que somos lenientes demais para com a falta de compromisso dos gestores públicos. Leniência muito deletéria à saúde pública, literalmente.
A Rosalba Rosado realmente TÁ FAZENDO ACONTECER – Ao contrário! em rítimo de retrocesso.