Tem sido motivo de pilhéria nos intramuros do Senado, a onipresença do ex-deputado estadual Carlos Augusto Rosado (DEM) no gabinete de Rosalba Ciarlini (DEM). A Grande Imprensa está de olho.
Brasília não é Mossoró. Carlos ainda não notou a diferença. Em Mossoró pode tudo, até gente sem profissão definida se transformar em "prefeito de fato".
Ele é caso único no Congresso, em que marido vira "senador", sem possuir sequer um mandato eletivo. Ou cargo comissionado no Senado. Porque não pode, legalmente.
Depois que se projetou pedindo moção de aplauso para novela da Rede Globo, a senadora tem que se acautelar. Logo será notícia – de novo – com outra bizarrice.
CARLOS AUGUSTO CIARUNE ROSADO.. É VIVO .. VIVALDINO..PREFEITO DE MOSSORÓ POR 3 VEZES.. SENADOR DA REPÚBLICA POR TABELA..E PENSA QUE VAI FAZER LÁ EM BRASILIA, OS DESMANDOS QUE FAZ AQUI NA TERRINHA… LÁ , A COISA É DIFERENTE . REALMENTE VOCÊ TEM RAZÃO JORNALIOSTA.. A GRANDE IMPRENSA ESTÁ DE OILHO NAS INTERVENÇÕIES DO “SENADOR” CARLOS AUGUSTO ROSADO CIRLINE EM BRASILIA. E AGORA QUE TAMBÉM SER GOVERNADOR.. ME COMPORE UMM BODE ?
Ora Carlos! Você ainda não entendeu que é de projetos como este da nobre SENADORA que Mossoró e o Rio Grande do Norte tanto precisam? …E a Rede Globo também. Só tem um pequeno detalhe: A Globo de outro RIO.