O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) anunciou a senadora Teresa Leitão (PT-PE) como nova líder do governo no Senado, em substituição a Jaques Wagner (PT-BA), que deixou o cargo após ser alvo da Operação Compliance Zero (veja AQUI).
Em publicação nas redes sociais, Lula afirmou que Teresa terá a missão de conduzir a articulação política da base governista e viabilizar a aprovação de projetos considerados prioritários pelo Planalto, como o fim da escala 6×1 e a PEC da Segurança Pública.
Acesse nosso Instagram AQUI.
Acesse nosso Threads AQUI.
Acesse nosso X (antigo Twitter) AQUI.
Acesse nosso YouTube AQUI.
























Faça um Comentário