Em duas assembleias realizadas nesta quinta-feira (25), os servidores públicos municipais mossoroenses deliberaram por cobrar da Prefeitura Municipal de Mossoró (PMM) uma audiência nos próximos dez dias. Na pauta, diminuição nos prazos do calendário apresentado pelo Executivo no último dia 22 (veja AQUI), de pagamento dos atrasos salariais deixados pela gestão Rosalba Ciarlini (PP).
Caso o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (SINDISERPUM) não seja recebido neste prazo, que finaliza no dia 07 de março, no dia seguinte, dia 08, será realizada uma “parada de advertência”.
Nova audiência
Já a partir de hoje (quinta-feira, 25), começa campanha nas redes sociais com as hashtags #queremosvalorizacao18mesesnao e #audienciaja.
Nesta sexta-feira (26), o Sindiserpum deverá enviar ofício à Prefeitura cobrando a nova audiência. Dirigentes do Sindiserpum já foram recebidos duas vezes pelo prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade).
A diretora financeira do sindicato, Eliete Vieira, diz que a proposta apresentada pelo prefeito Alysson Bezerra não condiz com o seu discurso de valorização dos servidores: “O servidor precisa ser valorizado de fato. Esse cronograma não atende aos anseios dos servidores. É frustrante e nós iremos agora em busca de todas as formas possíveis para garantir a nossa valorização e o respeito aos nossos direitos”.
As assembleias virtuais dessa quinta-feira foram com os servidores em geral pela manhã e à tarde com os professores.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Faça um Comentário