Carlos Santos,
Nunca ouvi algo mais sensato sobre o governo Rosalba: “raivas, desapontamentos pessoais … precisam ser aplacados” (veja postagem AQUI). Todos nós saimos perdendo com isso.
Acho que o governo começa a mostrar que esses seis meses não foram em vão. Muitas coisas foram costuradas nesse período e que agora começam a dar resultados.
Eu estava completamente desapontada com a assitencia em saúde mental do estado. O RN na contramão da reforma psiquiátrica: o Hospital João Machado reabrindo leitos psiquiátricos, quando o mundo todo aposta em serviços substitutivos e leitos psiquiátricos em hospital geral para o CUIDADO aos portadores de transtornos mentais?!
Isso é, no mínimo, desapontador.
Tanto se investiu, tanto se conquistou no RN com os preceitos da reforma psiquiátrica e agora retroagir em nome de “estamos perdendo dinheiro porque contamos com os leitos do PS, quando na verdade esses leitos são de observação e não entram da contagem do nº de leitos do hospital” (essa informação era desconhecida pela administração…).
Participei hoje de uma reunião no Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL) e fiquei muito feliz com o governo: foi feito um acordo de cooperação técnica entre Governo do Estado e HUOL para que fossem abertos leitos psiquiátrico nele.
Confesso que fiquei suspresa com a notícia e ao mesmo tempo muito feliz. Já existe uma equipe no HUOL trabalhando bastante empenhada (principalmente o Diretor, Dr. Lagreca) para colocar isso em prática.
Voltei a acreditar que o estilo da governadora é de fazer TUDO certinho, no sentido de sempre se empenhar para oferecer o melhor a população.
Vamos contribuir para que isso aconteça.
Todos nós sairemos ganhando.
Graça Sabino – Webleitora
Muito interessante.
Acho que a gente precisa lembrar que em 6 meses e 13 dias de governo, ate aqui, seria impossível apresentar todos os resultados que muitos apontam como fácil.
Se eu fosse gestor gostaria de realizar o melhor trabalho possível, então a gente precisa aguardar um pouco mais antes de julgar e condenar.
A única coisa que não concordo é com o estilo “não profissional” de pensar o planejamento, pois toda e qualquer ação ou obra deve ser cuidadosamente analizada.
Então, não fique muito aborrecido com a classe da educação. Só eles não prestam?
Esta colocação nos enche de “ESPERANÇA”!
A nova contribuição de Rosalba para a saúde do Estado: Preços de medicamentos devem subir – “O governo do estado alterou o sistema de tributação dos produtos farmacêuticos comercializados no Rio Grande do Norte, igualando, na prática, a forma de cobrar o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) para as empresas do setor.”
Fonte: //miud.in/QgL
Pronto!
A Suiça, agora, é aqui!
Francamente!
80% dos leitos serão para professores readaptados ou licenciados com transtornos mentais com tanto governo ruim para a educação, eu serei um deles, e os 20% para os administradores do governo que são doidos por poder e dinheiro. PQP.
lembrei~me de uma propaganda de um governo passado,na qual um pobre de um homem do campo,dizia que” aqui ta uma fartura” rsrsrsrsrs
Essa alma tá a procura de alguma caisa, quem sabe, um cargo gratificado?