Após várias reuniões, mas pouquíssimos avanços práticos, os servidores públicos municipais avaliarão em assembleia virtual na próxima terça-feira (08), às 15h, a realização de uma Parada de Advertência. Essa é a posição sindical tomada nessa sexta-feira (4).
Em assembleia virtual da Educação, também foi deliberado que uma campanha será lançada nas redes sociais cobrando respeito aos servidores de um modo geral diante de “tantas demandas reprimidas e de tamanha falta de objetividade nas decisões por parte do Executivo mossoroense”.
A hashtag #EiPrefeitoRespeiteOServidor será adotada pelos servidores em várias plataformas virtuais com cobranças de suas demandas específicas.
Reunião
Após mais uma reunião da diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (SINDISERPUM) com a secretaria de Administração da Prefeitura, na manhã de terça-feira, a assembleia geral para todos os servidores deverá tomar uma posição.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Seria o começo?
Muito bom que os funcionários lutem por seus direitos.
Poderiam aproveitar este movimento reivindicatório e incluir o direito dos seus filhos.
Seus filhos recebem tênis e calça jeans a título de uniforme escolar ou vocês compram para que eles possam entrar no colégio?
Vocês desconhecem que tênis e calça jeans são itens do kit do UNIFORME ESCOLAR?
Algum dia vocês se preocuparam com a qualidade da MERENDA ESCOLAR servida aos alunos nas escolas municipais de Mossoró?
Vocês se calam sabendo que no cardápio enviado ao MEC constam frutas, verduras, peixes, frango, carnes, feijão, arroz etc; e na verdade a merenda servida aos alunos se resume a duas bolachas ou a um pedaço de cuscuz e meio ovo cozido.
Por que vocês se calam?
Desconhecem que um aluno com fome não consegue nada aprender?
Defendam seus direitos, mas não tenham medo de defender o direiro dos seus filhos.
GOSTARIA MUITO DE FALAR COM A VEREADORA MARLEIDE.
991397139
Esse sindicato está parecendo que foi fundado agora na gestão do prefeito Allison. Nos governos passados não se via falar
do mesmo. Nunca foram recebidos pela a rosa e não se via falar em greve. A rosa mandou tira da folha de pagamento a contribuição sindical, e não se fala em greve. Agora, com o novo prefeito, que o recebe e mandou colocar contribuição
de volta a folha, o agradecimento disso tudo é sempre ameaça de greve. Cheguei a conclusão que, para sindiserpum
bom era o tempo da prefeita derrotada. Ai, fica muito difícil.
É reivindicações pra todo lado, em momento de pandemia, a coisa vai começar apertar para o prefeito Alysson, ou não, já que todos os dias os Mossoroenses são bombardeados com tantas propagandas na TV. E isso tem o custo. Votei com ele, mas como estou em casa direto com um baita medo desse virús, ja observei isso. Mas na medida do possivel está indo bem. Mas é bom lembrar, sou ex servidor público aposentado, e é de praxe, semppre querem mais.