Para a internauta Fatinha Queiroz, o Sindicato dos Trabalhadores em Educação do RN (SINTE) precisa ser mais atuante. Da mesma forma ela censura a governadora Wilma de Faria (PSB).
O primeiro seria fraco e a governadora sem compromisso.
Leia adiante o desabafo de Fatinha, que considera o Sindiserpum (Sindicato dos Servidores Públicos de Mossoró) um exemplo a ser seguido:
Carlos,
Gostaria que assim fosse também no estado, poÃs acho o Sinte muito fraco.
Por exemplo: Mais uma vez a governadora enrolou os funcionários da educação. A sua equipe afirmou que nesse mês seria emplantado em nossos salários a diferença do piso salarial, mas para a nossa surpresa – "para variar", fomos enganados mais uma vez.
Acho o Sinte fraco, porque já era pra ter convocado a categoria para ir à luta, porque desde o mês de agosto que a governadora vem nos enganando com promessas falsas e o Sinte não toma iniciativa.
Não dá mais para esperar. É hora de ação. Essa mulher que esta no governo não é de nada, não paga nem promessas santa.
Desde o mês de outubro de 2007 que o meu salário é o mesmo, no estado.
Houve aumento de salário mÃnimo por várias vezes de lá pra cá e o nosso salário não muda em nada. Essa Wilma é uma governadora sem sentimentos, inflexÃvel, sem credibilidade.
Vamos lá, Sinte. Faça valer a força sindical. Tome por exemplo o Sindiserpum. Está na hora de acabar com esse joguinho de bastidores e convocar a categoria para a luta.
Fatinha Queiroz.























Mas, o que foi que houve??? Ela não era a melhor governadora do Brasil??? Não é do seu grupo politico?? Tá sendo privilegiada não?? Logo vc que era tão atuante… Criticava tanto a Prefeita…
Sim sou admiradora das deputadas Larissa e Sandra, não nego isso a ninguém, assim como não nego que não suporto Vilma.O fato de admirar o trabalho das deputadas nada tem haver com a minha rejeição e indignação a governadora.Sim e ainda continuo criticando a prefeita e aquilo que está errado,como não criticar uma administração como essa.Privilegiada eu? Nem preciso sou concursada tanto no estado como no munÃcipio e por isso tenho direito e posso me expressar da forma que eu quiser. E eu tenho certeza meu caro Alcides que vc nunca ouviu eu me referir a tal governadora como a melhor do Brasil,tenho certeza disso que de minha boca essa bobagem não saiu.Continuo defendendo o trabalho das deputadas sim,mas longe de mim defender,trabalhar ou votar em VILMA.Enquanto em 2006 o SINTE-RN,se uniu e foi as ruas defender o nome de Vilma, eu era contra e votei até contra a mesma para vc que não sabe…….Quando eu coloquei essa crÃtica não foi pensando só em mim,foi pensando tb nos milhares de professores da rede estadual que a mais de 2 anos não tem se quer um aumento de 1 real em seu contra cheque. E que todo mês são enganados com as promessas falsas do governo da professora Vilma de Farias.
Pois não é Alcides…a Fatinha criticando a governadora? sera que as bajulações não valeram? ou levou um chute no traseiro do Sandrismo?
A professora Fatinha Queiroz deveria primeiro aprender a escrever. Não existe “emplantar”, mas “implantar”. Talvez o salário esteja compatÃvel com a qualificação. E o Sinte está trabalhando muito e tem exercido muito bem, ao longo do tempo, as suas funções. Não chegou e invadiu na primeira tentativa. Já tinha tentado negociar antes. Talvez a “professora” não esteja engajada na luta.
Interesante esse povo que hoje esta criticando a funcionaria Fatima queiroz que teve a coragem de dar sua opinião sem nada temer pois e uma funcionaria publica ao contrario de alguns que correm atraz de politicos para ganhar um cargo comicionado que sabe se la quando,,no minimo deve ser da patota da prefeita ,deveria ter a lingua afiada tambem para defender a mesma, quando são postados noticias neste blog,referente a pessima administraçao e a destruiçao que aos poucos vem acontecendo na nossa cidade.Por isso que essa nossa cidade não vai pra frete pois as pessoas não se preocupa em eleger governantes que atuem e sim defendem partidos .