A webleitor Fatinha Queiroz estrilou hoje (veja postagem bem mais abaixo). Criticou o Sinte, o acusando de imobilismo.
A resposta veio rápida e de forma prática.
Hoje ainda, alguns integrantes desse sindicato da área de educação do Estado, simplesmente ocuparam o gabinete do secretário titular da pasta, Ruy Pereira. Até agora à noite não tinham recuado.
Querem cumprimento de compromissos do governo com os docente.
P.S – O secretário de Recursos Humanos, Paulo César Medeiros, passou a negociar diretamente com os manifestantes.
Assegurou que no dia 10 próximo o governo começa a honrar conquistas pecuniárias com o professorado.























Carlos Santos, dê uma olhada no blog dos servidores do Ministério Público do RN e veja que post interessante… FAÇA O QUE EU DIGO, MAS NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO (www.assemprn.org.br/comente)
“Assegurou que no dia 10 próximo o governo começa a honrar conquistas pecuniárias com o professorado.*********”ACREDITE SE QUISER”********
É igual a fiado que não paga. É amanhã, amanhã eu pago! Hi deu não, deixa pra amanhã! Quando eu tiver pago! Devo não nego pago quando puder.
Esse negocio do estado com o servidor público é de dar loucura. Quando devemos pagamos imediatamente, eles para suspenderem qualquer pagamento nosso é quase automatico, basta errarem alguma informação no ROL dos Servidores e nosso pagamento é sustado. Nossos direitos nunca são respeitados. ô gonvernim mediocre…PQP!!!!!! “Governo Honrar” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk