Nas nuvens
Tem impressionado a quantidade de pousos e decolagens de determinadas aeronaves oficiais, no Aeroporto Governador Dix-sept Rosado – Mossoró, nos últimos meses.
Às vezes, o vaivém entre Natal e Mossoró é frenético.
Necessariamente, não é preciso que haja algum compromisso oficial em Mossoró ou região. Basta a vontade de ir e vir, levar e trazer compadres, familiares etc.
Queimar querosene de aviação com o dinheiro alheio é muito bom.
Bom demais.
Decifra-me ou te devoro.
Bom dia, Carlos.
É preciso que o MP fiscalize. Não se pode fechar os olhos neste caso, pois é o dinheiro do povo que está em jogo. Pobre RN.
Deixa de ser maldoso,Carlos Santos.Com a metrópole do futuro tendo crescimento de “principado árabe”é natural que uma nova empresa comece a “sondar”nosso promissor mercado aéreo.Não é a AZUL,GOL nem a TAM.É uma nova empresa que ganhou a concessão por quatro anos,renovável por mais quatro,se passar no crívo popular:A RAL”ROSADO LINHAS AÉREAS”.Saindo de Natal a hora que um “amigo” desejar,chegando em mossoró na hora que convier,com o bate volta,é claro.
Carlos,
Não estou discordando do “Só prá contrariar”. Mas, se tudo isto fôr verdade, é caso de polícia. Como é que o governo diz que está no limite prudencial, ou palavra bonita e ao mesmo tempo, fazendo tal fanfarra com o dinheiro público. Discordo do nosso amigo Fausto, quanto ele diz que é preciso que o Ministério Público fiscalize. Já trabalhei como escrivão A-doc e sei muito bem que à justica diz: Ouví dizer não é prova. Quem se arrisca a faser tal denúncia?. As portas do judiciário estão abertas. Pobre do nosso grande homem e repórter CARLOS SANTOS. Inocentemente, acumula várias ações na justiça só porque prucura dizer a VERDADE. E a manutençao do avião, equipe a bôrdo, petróleo, et…,Quem está pagando à dispesa? somos nós? Tô entrando, Carlos, nos seus pensamento. Bom demais. Decifra-me ou te devoro.