Surra de soldado
Diante de LÃvio Maia (sobrinho do deputado estadual Lavoisier Maia-PSB), o ex-senador Geraldo Melo (PSDB) brinca: “Eu soube que seu candidato a prefeito perdeu em Almino Afonso”.
Sem se amoquecar, LÃvio devolve a provocação:
– É… E você levou uma surra de soldado em Ceará-mirim, né?
LÃvio faz alusão à vitória do delegado da PolÃcia Civil do Estado, Antônio Peixoto (PR), à prefeitura, no principal reduto polÃtico do ex-senador.
Sem perder o bom humor na esgrima verbal, Geraldo preconiza dias melhores para si:
– Mas daqui a dois anos, eu vou mandar no Nordeste com José Serra (pré-candidato presidencial).
Podem apostar suas fichas: O Serra não tem coragem de ir à disputa, porque sabe que quem entrar no jogo perde para a Ministra-Titânio (Ou seria titânica ?) DILMA. Não tem dem(O) nem tucano do bico quebrado que seja páreo para a candidata do CARA ESTADISTA GLOBAL. Deixa o LULINHA sair e deixa a DILMINHA entrar, porque o paÃs não pode parar. Sai o Cara, entra a Coroa. Um chuá de bom !
“Mandar’ é um verbo próprio de um coronel. Aliás… que coronel que nada. Ele não se elege mais nem “inspetor de quarteirão”. Até o partido lhe tomaram. rssss.
Geraldo Melo mandar é??????????? Perdeu o partido prá Rogério Marinho, tendo este sido orientado por Clécio Santos, para defenestrar o Ex Usineiro, Ex Vice Governador, Ex Vice Senador, Ex Governador, Ex Vice Presidente Estadual do PSDB, Ex Primeiro DAMO, tá bom ou quer mais?
Santa Ignorancia e Santa idiotice. Perdoai Pai, esse imbecil não sabe o que diz. Nem o que faz.