Surdez muitíssima aguda
À frente de solenidade para entrega de equipamentos auditivos, em programa do Governo Federal, a prefeita mossoroense Fátima Rosado (DEM), a "Fafá", é anunciada à oratória.
Preventivamente, o ortopedista Tupinambá Nogueira (primo do seu marido e deputado estadual, Leonardo Nogueira (DEM), a orienta. Mostra aspectos técnicos da deficiência e importância do programa governamental.
Mas não tem jeito.
Saindo do "script", a prefeita dá uma nova dimensão científica à surdez, em altos decibeis, como é comum em seus pronunciamentos:
– Tem a surdez aguda, muito aguda e muitíssimo aguda…
Para quem disse que o Rio Mossoró nasce em Apodi, a ignorância da prefeita de direito, Fátima Rosado, é “muitíssimo aguda”.
Só faltou o uso do termo “MUITISSÍSSIMO” utilizado pelo personagem CHAVES – Programa do SBT. rsr…
São acontecimentos como este quer me faz me lebrar de Ofélia esposa de Fernadinho…
Certamente, a Prefeita de direito não leu ou não conhece um sábio ensinamento Indú, ” quando fores dizer algo, tendes cuidado para que suas palavras sejam mais inteligentes que seu silêncio ”
Muitíssima pena !!!!!!
tadinha da prefeitinha de porcelana e cútis rosachá qdo ela fez o curso de enfermagem perdeu as aulas q podia ter aprendido sobre surdez heheeheh uma ofélia mesmo da vida. o bom é q qdo ela solta essas pérolas só o q tem a sua frente e pelas arestas é doutores e possuidores de grandes títulos, mas tadinha nâo recebe uma orientação para seus censuráveis e grotescos desastres gramaticais, políticos e filosóficos acho mesmo q seus assessores morrem de rir com tantas pérolas ditas por ela. outro dia em uma determinada inauguração ao meio de sua fala e na empolgação humana de uma representação aproximada de 500 comissionados sob aplausos e beijinhos a abraços ela empolgadíssima c/seu discurso q a cada dia melhora mais tascou q mossoró tem uma populaçâo de mais de duzentos “milhões” de habitantes.(sic!)… outra vez ela em uma conferencia c/ a unesco ela tascou outra pérola impublicável, qdo disse q todas as crianças eram “cidadôes” do futuro e p/piorar a situação ela esquece q surdez é uma deficiencia diagnósticada c/leve, moderada, severa e profunda. nada de surdez aguda, muito aguda e muitíssimo aguda… zero p/ o improviso!
Será que existe também a mudez aguda, muito aguda e muitíssimo aguda? Poderiam até incluí-la numa delas, assim evitariam tanta gafe, ou no popular, mico. No caso da prefeita (insolúvel, diga-se de passagem), temos que nos acostumar com a ignorância (ou burrice mesmo). Só resta identificar se é burrice aguda, muito aguda ou muitíssimo aguda. É rir pra não chorar! Pobre Mossoró!!!