A chapa Robinson Faria (PSD) a Governo do Estado e Fátima Bezerra (PT) ao Senado ainda não está fechada, por um temor.
A chapa Henrique Alves (PMDB) a Governo do Estado e Wilma de Faria (PSB) ao Senado ainda não está fechada, por um temor.
Em ambos os casos, o mesmo temor.
O presidente da Câmara Federal, Henrique Alves, faz costuras e tenta dá o nó, para ter Wilma como sua candidata ao Senado e não contra ele, numa contenda ao Governo do Estado.
A deputada federal Fátima Bezerra quer tudo, menos enfrentar Wilma ao Senado.
Já Wilma deseja ir para o Senado, mas tem o trunfo da hipótese de concorrer ao Governo e “melar” tudo, para impor suas condições.
O desfecho desse enredo que vive sob o signo do medo vai ser fechado em breve.
Aguardemos.
Com o passado tão ruim que a ex-governadora “virma”tem , logo que a mídia mostrar a sua capacidade de criar escândalos financeiros e os outros assumirem. Não ter feito uma obra em inúmeras cidades, que motivo teremos para votar na mesma,
Com essa chapa, Henrique até pode ficar sem mandato, pela primeira vez na vida; mas uma coisa é certa: adeus ao sonho de Fátima Bezerra virar senadora. Aliás, ela só insiste nesse projeto por uma única razão: se sobrar como candidata a senador, terá assegurada uma vaga ministerial ou coisa que o valha, no provável segundo mandato do general Dilma Rousseff.