“Tudo o que jogarmos contra o vento virá ao nosso encontro. Somos o próprio reflexo que vemos no espelho e além dele. Somos a vida e a morte. O tudo e também o nada. Somos idealizadores. Sonhadores. Propagadores. Feitos de inocência num mundo de regras. Maldosos ou bondosos – no tempo exato.
…ninguém é melhor do que ninguém, e no final das contas, somos pó. Nem sempre intactos. Nem sempre puros.
O importante é a busca, olhar para dentro de si e observar que o mundo é bênção, que somos filho da Graça e que temos a divindade dentro de nós.”
São Tomás de Aquino.
Feliz Ano Novo para você, webleitor, em família e entre amigos.
Obrigado pela companhia diária, casual, episódica… ou raríssima, ao longo de quase 18 anos desta página e perto de 40 anos de profissão.
Enquanto der, dará.
Que 2025 seja um ano abençoado para todos nós.
Desejo que continue nessa luta, com um jornalismo vc coerente e responsável que nos envolve com a notícia precisa e autêntica. Sihamos
Sigamos
Que venha 2025 !. Repleto de desafios e interrogações. Sob a tutela e a guarda de DEUS somos tudo. Sem DEUS somos nulidade absoluta, resto do resto, escória, refugo, alojo .
Que 2025 escreva um novo marco no jornalismo mossoroense, continue sendo o contra ponto de César Santos, que apesar de ser santo também, mais ver e comenta os fatos de uma maneira diferente, é bom porque tiramos as nossas conclusões …
Amém!!
“Ninguém é melhor do que ninguém, e no final das contas, somos pó. Nem sempre intactos, nem sempre puros.
Somos filhos da Graça e temos a divindade dentro de nós.”
Feliz 2025!