• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 10/05/2011 - 17:50h

“Somos fortes, sim” – diz dirigente do PMDB de Mossoró


Carlos Santos,

O PMDB de Mossoró, quando esteve nas mãos do grupo da Deputada Sandra Rosado, não ganhou uma campanha para Prefeito nem nos áureos tempos do Governo Geraldo Melo.

O nome de Laire Rosado que iniciou a campanha com mais de 54% da preferência popular perdeu para Rosalba Ciarlini em 1988.

Em 1992, a prefeita Rosalba não fez o sucessor porque o velho alcaide era candidato e o nome indicado por ela não tinha densidade eleitoral.

Em 1996 a Dra. Rosalba retornou à Prefeitura, com uma vitória maiúscula, reeleita em 2000 fez a sucessora em 2004, a então Prefeita Fafa Rosado que também consegui se reeleger.

Portanto o PMDB de Mossoró que apesar de não ser valorizado, pelos próprios correligionários, não é fraco é forte. Conseguiu eleger 2 vereadores, teve cerca de 20.0000 votos.

Como pode ser fortalecido um partido, grande como o PMDB, com mais de 6 minutos de TV se entra numa chapa puro sangue do DEM?

Por que não indicamos o vice? Quem abriu mão?

Foi o Diretório Municipal do PMDB?

Quantos vereadores o PMDB de Natal elegeu? Lá eles contam com um Diretório organizado, recebem recursos do Fundo Partidário, e mesmo assim tiveram um resultado pifio, portanto o problema não é só Mossoró.

Quantos cargos o PMDB de Mossoró indicou no Governo Rosalba Ciarlini?

Fazer politica somente com ideologia e filantropia não faz nenhum partido crescer, nem aqui, nem ali, nem alhures.

Por que os grandes caciques, de todos os partidos, brigam tanto por cargos? Faça uma análise caro jornalista.

Não somos penduricalhos de ninguém, porém o Governo de Fafá Rosado cumpriu o compromisso de campanha, deu espaço para o PMDB, modesto para o porte do partido, mas deu.

Somos fortes, sim!

Izabel Montenegro – Presidente da Fundação de Geração de Emprego e Renda de Mossoró e dirigente do Diretório Municipal do PMDB

Compartilhe:
Categoria(s): Blog

Comentários

  1. MARCOS PINTO - Do Pody dos Encantos/ Serra das Almas. diz:

    Da série “ACREDITE SE QUISER”.

  2. João Santos diz:

    Podemos então denominar a ex-vereadora de a “última dos moicanos”, na realidade na administração desastrosa de Fafá só ela teve direito a um peito para mamar. Homi vá c….

  3. Tales diz:

    A qualidade da defesa da ex-vereadora dá pistas de o porquê o PMDB estar quase insignificante em Mossoró. Um partido precisa de líderes para se destacar. É brincar com a inteligência do leitor querer negar que o PMDB mossoroense, que já teve tantas figuras proeminentes na política estadual, tanto da família rosado, quanto de outras famílias, esteja passando por um momento de ostracismo.

  4. francisco diz:

    que texto ridículo ! essa izabel é despreparada mesmo, por isso q o pmdb tá uma lástima, engraçado q a gente sente ódio dela nas palavras,tome lexotan e relaxe c o seu pequeno partido, partido de uma mama só, q vc agarrou.

  5. MARCOS PINTO - Do Pody dos Encantos/ Serra das Almas. diz:

    Desde 1988 o PMDB tem encarnado o ridículo papel de penduricalho da oligarquia político-familiar numerada de Mossoró. Uma lástima, pois.

  6. Sebastião Almeida de Medeiros diz:

    Andei lendo neste final de semana, que o meu querido amigo Josivan Barbosa – Competente Reitor da UFERSA, esteve conversando com o Deputado Henrique Alves, sobre sua filiação ao PMDB. Acho, que o professor merece coisa melhor. O PMDB daqui, não tem voto para eleger ninguém. O próprio Henrique, que vive mais no exterior do que no Brasil, não aparecerá por estas bandas para pedir votos para quem quer que seja o candidato. Daniel, Zé Peixeiro e os demais, que corram atrás dos seus votinhos.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.