A Bee Delivery, startup brasileira de entrega sob demanda (delivery) fundada em janeiro de 2018, em Mossoró, está com mudança societária a caminho. Negócio de valores não revelados numa empresa que experimenta expansão em escala geométrica no paÃs.
A Bee possui três sócios e fundadores – Thales Patreze, André Ramon e Luan Rodrigues – com partes iguais. Cada um assume cadeira na Diretoria. Thales, além de diretor Comercial acumula a posição de CEO.
Porém, ele manifestou desejo de negociar sua parte e alçar novos voos, como empreendedor que o é. Os sócios não conseguiram acordo. Thales, então, ele partiu para o mercado. Sua primeira opção em mente foi o manauara Thiago Tupinambá, detentor de cinco operações franqueadas da Bee Delivery na região Norte. Bateu sinergia: interesse.
As conversações evoluÃram rapidamente e, da mesma forma, o negócio foi fechado. Martelo batido.
Thiago Tupinambá é franqueado da Bee Delivery há pouco mais que 4 anos, portanto conhece muito bem a operação – vale lembrar que a empresa vai fazer 5 anos em janeiro próximo – e tem um bom relacionamento com os sócios primários e remanescentes da Bee. Tudo isso facilitou o acordo.
O entendimento foi amarrado há aproximadamente 20 dias e comunicado segunda-feira (26/12) para os mais de 100 colaboradores da empresa. O evento aconteceu em sua sede operacional em Mossoró e teve transmissão online para outros tantos espalhados pelo Brasil.
Tupinambá permanece essa semana em Mossoró e deve concluir a transição até esta sexta (30/12), último dia de Thales Patreze na casa.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Faça um Comentário