O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, derrubou liminar concedida pelo desembargador João Rebouças do Tribunal de Justiça do RN (TJRN), que permitia funcionamento de academias de ginástica/musculação e similares durante período do decreto que restringe várias atividades no RN.
Assim, o segmento também obedecerá o Decreto Estadual nº. 30.419, de 17 de março último, que vigorará até o dia 2 de abril próximo. O decreto foi assinado conjuntamente pela governadora Fátima Bezerra (PT) e prefeito natalense Álvaro Dias (PSDB), que no dia seguinte voltou atrás e beneficiou as academias.
Pedido de liminar tinha sido rejeitado pelo desembargador Cornélio Alves, mas João Rebouças teve entendimento diferente.
O Conselho Regional de Educação Física (CREF) tinha provocado a demanda, mas a Procuradoria Geral de Justiça (PGJ/RN) recorreu da decisão.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Lascou os bestões bombados e as femes amostradas.
Cruzes!!!! O quê esse povo vai fazer ao longo desses 14 e infindáveis dias? Será que vão morrer por falta de maromba? Por falta de esteiras? Por falta de…
…acudaaaai-os, ó, Nossa Senhora dos Exibidos. Acudai-os antes que sucumbem.
Oremos por eles.
Amém!
Pessoal pode se virar na calistenia, mas eu acho que o que dói mesmo é ficar sem postar as fotos dizendo que “tá pago” ou “morri, mas passo bem”.