segunda-feira - 06/02/2012 - 23:20h
Natal

Suplente deixa secretaria para assumir vaga em câmara

O suplente de vereador Osório Jácome (PMN) foi exonerado do cargo de coordenador de Organização Rural, da Secretaria Estadual da Agricultura, da Pecuária e da Pesca.

Ele é irmão do deputado estadual Antônio Jácome (PMN).

Osório deverá assumir a vaga de Heráclito Noé na Câmara Municipal de Natal, depois que ele se transferiu para o Gabinete da prefeita Micarla de Sousa (PV).

Nota do Blog – Engraçado como o nepotismo continua lépido e fagueiro no Rio Grande do Norte, sem que ocorra uma ostensiva reação da sociedade e dos órgãos fiscalizadores. Deputado aboleta o irmão no Estado e ninguém percebe que é nepotismo.

Usa outro poder para acomodar o irmão, já que se fosse na própria Assembleia Legislativa daria muito na “vista”.

Cada lei criada neste país tem o poder de provocar a imaginação dos infratores, para sua desmoralização. Assim, com a maior naturalidade.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.