Continua intocável o acampamento montado por suplentes de agentes de endemias de Mossoró. Estão sob uma barraca à calçada do Palácio da Resistência, sede da Prefeitura.
Porém se movimentam com outras armas. Devem partir à judicialização do caso.
Os manifestantes realizam o protesto desde o início da semana. Foram avisados, mesmo assim, que não seriam recebidos pelo prefeito Francisco José Júnior (PSD).
Outra notícia ruim: não haverá convocação, como querem.
A Prefeitura não teria condições de contratá-los, por estar próxima do limite prudencial da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).
O Conselho Municipal de Saúde (CMS) deu parecer favorável à convocação, por unanimidade, ao se reunir essa semana. Vê enorme deficiência de pessoal e necessidade de combate à pulverização de doenças, por falta de cobertura preventiva.
Estão acampados no lugar errado.
Acampem em frente à casa do prefeito que em menos de dois dias uma solução será encontrada.
Sigam o exemplo dos Guardas Municipais.
Dinheiro a Prefeitura de Mossoró tem e é muito.
Tem tanto dinheiro que vai construir um templo religioso com gastos superior a 20 MILHÕES de reais. Como não é permitido uso de verba pública para engordar o patrimônio da Igreja Católica, estão usando a esfarrapada desculpa que se trata de interesse turístico.
Dinheiro a Prefeitura de Mossoró tem e é muito.
A Prefeitura de Mossoró tem tanto dinheiro que faz doações a todo tipo de instituição e mantém através de MILIONÁRIOS repasses a LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES.
Mas quando se trata da SAÚDE dos mossoroenses, dos mais pobres, a Prefeitura não tem dinheiro.
O que mais falta acontecer em Mossoró?
Condenada em primeira instância por prática de improbidade afrontar membros do Ministério Público?
Já afrontou!
/////
QUANDO SERÃO JULGADOS OS RECURSOS SAL GROSSO?
SAL GROSSO PRESCREVE EM 2019?
Hoje por volta das 19 horas parei o carro e conversei com os concursados que estão acampados em frente ao Palácio da Resistência. Falei que eles estão acampados no local errado e que se acampassem em frente da casa do prefeito o problema seria solucionado em menos de 48 horas.
Foi assim que aconteceu com os Guardas Municipais que aguardavam nomeação e que, seguindo a minha orientação, acamparam em frente da casa da prefeita que depois foi justamente cassada.
É lastimável que jovens concursados tenham que acampar para conseguirem ocupar um lugar que lhes pertence de direito, mas que de fato lhes é tungado por puxa sacos de políticos, muitos dos quais semianalfabetos e totalmente despreparados para as funções que fingem exercer.
Eu fico sem entender como o poder judiciário não se manifesta.
Eu fico sem entender como a sociedade finge que não vê o sofrimento destes espoliados nos seus mais legítimos direitos.
Aos domingos, nas suas homilias e cultos, posando de defensores dos direitos humanos e da justiça social, religiosos se calam por conta de doações e construção de templo religioso com dinheiro público.
A verdade é que todos nós nos calamos, acovardados.
Nos calamos e comungaremos, cantaremos hinos de louvor ao Senhor e condenaremos Pilatos.
E VIVA A HIPOCRISIA.
////
QUANDO SERÃO JULGADOS OS RECURSOS SAL GROSSO?
SAL GROSSO PRESCREVE EM 2019?