Do G1RN
Suspeitade chefiar um esquema que teria desviado cerca de R$ 2,4 milhões da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte por meio da nomeação de servidores fantasmas, a ex-chefe do gabinete da presidência da Casa, Ana Augusta Simas Aranha Teixeira de Carvalho, foi liberada da prisão nesta quinta-feira (27).
Ela foi presa pela Operação Canastra Real, deflagrada pelo Ministério Público neste mês e estava detida há cerca de 10 dias.
O Ministério Público tinha pedido a manutenção da prisão temporária dos investigados.
Além de Ana Augusta, outras cinco pessoas foram detidas em cumprimento aos mandados expedidos pela 3ª Vara Criminal de Natal.
As prisões de cinco dias foram renovadas uma vez, mas um novo pedido feito pelo MP foi negado pela Justiça.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.
Não entendo alguém se espantar com o fato de uma suspeita por desvio de verbas públicas ter sido solta.
Será que já esqueceram que condenada por prática de corrupção passiva a alguns anos de cadeia nunca pisou num xadrez e permanece exercendo cargo eletivo?
Nossas leis são beleza pura para corruptos e as penas são brandas.
Já o Chico Picardia, por ter furtado um celular, continua preso.
///
TUDO É FÁCIL PARA QUEM TEM FÉ.
Inácio Augusto de Almeida
Reelejam o deputado Ezequiel Ferreira. Assim como João Maia, ele também não sabe de nada.
KKKKKKKKKKKK Num falei? Tava demorando, viu?
É ‘inadmissível’ uma mulher bonita, rica e poderosa ficar presa em um país de terceira, ainda mais quando o seu chefe é o presidente da assembleia legislativa.
A partir de agora, o plano do mentor do plano e pai dos fantasmas é agrada-la para que não abra o bico para ‘sujar a barra. Fato, fato e fato.
Véi, eu não me canso em repetir: O pirão tá perdido. Quem mais faz o país andar em marcha ré e torna-lo esculhambado, é justiça do ‘Ohhhh!’, do tempo em que a roda era quadrada, do tempo em que humanos só cagavam de cócoras pelo fato de ainda terem inventado o vaso sanitário.
Vão ser ‘patrasmente’ lá no raio que os parta.
Figa cão.