Por François Silvestre
Era tudo pra ser novo. E o passado, assim como o diabo, por ser velho, precisava morrer. E foi uma enxurrada de votos. De Bolsonaro aos bolsonaristas, tudo novo. E em novo sendo, tudo brilhantemente limpo.Wilson Witzel, ex-juiz federal, colega de Sérgio Moro e Marcelo Bretas, seria um hiato na vida governamental do Rio de Janeiro. Hiato de pureza, na velha política de corrupção, de longas datas, décadas de patifaria.
Ex-juiz, de dedo no nariz da sociedade, prometia um eldorado de justiça e honestidade. Hoje é afastado por corrupção. Coisa grossa (veja AQUI e foto do portal UOL nessa postagem). Com o mesmo cacoete do Sérgio Cabral, tendo a mulher como cúmplice, e não apenas conge. Bela “nova” política.
O suplente de senador de Flávio Bolsonaro, Paulo Marinho, informa que sua casa serviu de búnquer da campanha do presidente Bolsonaro para armar ciladas contra adversários e preparar escudos para os seus. Tudo com base em falcatruas já conhecidas e outras programadas. Esses 89 mil na conta da conge do capitão, feito pelo fantasma Queiroz, é pintinho amarelinho no meio desse cipoal. Tudo “nova” política.
O Procurador Deltan Dallagnol, justiceiro de pocilga, incluiu naquelas suas Dez Medidas contra a impunidade o fim da prescrição. Sorte dele que não passou. Agora mesmo, num julgamento de delinquência sua, no Conselho Superior do Ministério Público, o processo foi arquivado por motivo de prescrição. Arguida por ele. O Conselho acatou o pedido de prescrição, mas informou que os delitos foram praticados. O “justiceiro” deixou o rabo preso na saída do chiqueiro. Estuário da “nova” política. O coletivo dessa turma é Ruma. Aquela que fica a feder por trás da moita.
* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube (AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Disse tudo, meu caro. “Vejo um museu de grandes novidades”.
Majoritariamente, os eleitores que votaram em Bolsonaro no Rio elegeram também Witzel. São farinha do mesmo saco os eleitos e os eleitores.
Ki ki ki ki ki eu só vejo uma saída ki ki ki ki ki pra acabar com tudo isso ki ki ki ki ki ki é botar todos pra fora, prender o juiz Moro, tirar o escalpo do Delagnol ki ki ki ki e eleger Lula, presidente, José Dirceu, vice. ki ki ki ki ki ki
Falei e disse ki ki ki ki ki ki ki ki ache ruim quem quiser ki ki ki ki ki ki ki
O “Coletivo” informa que sua inscrição foi aceita. Você é da Ruma.
Gostaria muito que alguém me explicasse essa “compulsão ” dos politicos em apropriar-se do dinheiro publico.
Por favor alguém me exclareça!
Sempre envolvendo as “conges”.
Adriana
“Milchegues”
Helena… etc…..
Ah!! O rapaz foi absolvido por prescrição; entendi!
PQP, tá demais.
Fui!!!
Em tempo: e o Gilmar?
Entra em ação?
Valeu mais uma vez François Silvestre, vamos dar na moleira desses facínoras e hipócritas da extrema direita que tanto nos faz temer pelo destino do nosso povo e do nosso Brasil, levado dia após dia à beira do precipício por parte daqueles que, de tudo fazem na ânsia de nos fazer retroagir à idade média, tanto nos costumes quanto na economia…!!!
ALÔ, ALÔ, cadê os Burro Narianos, especialmente àqueles que gostar de tornar pública e notória suas digitais criminosas, através das quais ELEGERAM O EXCREMENTÍSSIMO JAIR CLOROQUINETE ATLETA, MEDICO E NEO-NAZIFASCISTA ASCO NARO e seus assemelhados que vão desde Pastores Picaretas, Milicos Adestrados a Juízes Justiceiros…!!!
Oportuno não esquecermos que o canalha Neo-Nazifascista que atende pelo nome WILSON WITSEL, fez sua campanha colada ao Bolsonaro e ao Bolsonarismo, basicamente fundada na criminalização da pobreza e do pobres, afirmando em alto e bom som, por várias e várias vezes que a melhor forma de combate à criminalidade era atirar na cabecinha, claro, dos pobres, favelados, pretos e prostitutas.
Pra quem não sabe, o ex- juiz WILSON WITSEL quando julgador, era especialista em absolver milicos homicidas, milicianos e corruptos. Disso, muito se orgulhava, inclusive na campanha à governador do estado do RIO, o que o levou juntamente como outro Canalha da mesmíssima estirpe que atende pelo nome: SÉRGIO PARANHOS FLEURY (O JUSTICEIRO MOR DA REPÚBLICA DE CURITIBA), tentar, no plano legislativo, aprovar a excludente de ilicitude, bem como que os policiais – CRIMINOSOS FARDADOS -, só pudessem ser julgados na órbita dos tribunais militares.
LEMBRAM DA FAMOSA PEGADINHA DENOMINADA EM FORMA DE PROJETO LEGISLATIVO, DENOMINADA “DEZ MEDIDAS CONTRA CORRUPÇÃO…!!!??
Em resumo, À CANALHICE À LÁ EXTREMA DIREITA, TENDO À FRENTE: DELTAN DINHEIROL, SERGIO PARANHOS FLEYRY TORTURADOR MORO, JUNTAMENTE COM O EX- JUSTICERIO E GOVERNADOR: WILSON WITSEL, queriam por que queriam, na prática e de plano, através dessa famigerada lei Obscurantista, determinar absolvição para policiais assassinos em face de pobres , favelados, negros e prostitutas….!!!
Essa é, foi, e continuará sendo a plataforma política dessa gente que tanto alardeou as “virtudes” da nova política.
Um baraço
FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
OAB/RN. 7318.
Socorrooooooooo, vou parar no São Camilo se alguém não me explicar esta COMPULSÃO,
Pra tentar ser justo, o que é improvável, tanto de um lado como do outro!
Eu tenho espelho em casa.
Pedido de amigo me ajudem!
As vezes vejo o mal lavado falando do sujo e vice versar.
Gostei muito da frese resumidissima do Odimirom: ” museu de grandes novidades”
É, desisto, ninguem me ajuda.
Vou pro São Camilo não!
Vcs não me ajudam porque não sabem ou porque tem vergonha!
Tenho dito.
Passar bem!
A NOVA POLÍTICA É O LULADRÃO E SEUS COMPARSAS…..rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
Amorim, vou lhe ajudar. O poder é alucinante. Quem prova não consegue soltar mais. Se não tiver honra, dignidade, aquele que o exerce descobre como se locupletar. E, sentindo o gosto do dinheiro, há de querer sempre mais…e mais…e mais. Torna-se compulsão mesmo.
Poderia comparar o poder a outra sensação humana, mas prefiro me resguardar. Você entenderá.
Obrigado .mesmo!
Difícil mesmo.
François Silvestre, já identifico o seu traçado, a sua letra, o seu estilo, até debaixo d’água. Salve!
Vamos ter que disputar quem é o fã número 1* !
Bom domingo!