Desconfio que a ex-governadora Wilma de Faria (PSB) está tentada a concorrer ao Senado em 2014, depois da frustração de ser derrotada a essa ascensão, em 2010.
A recente pesquisa do Instituto Consult, em que ela aparece bem nas simulações ao Senado, é uma bálsamo. Estimulante.
Se resolver apostar nessa empreitada, precisará de nervos de aço e estômago, porque está muito vulnerável.
Sua passagem pelo Governo do Estado (dois mandatos) está imersa em denúncias que a afetam direta e indiretamente.
Será que está preparada para esse prélio?
Sei não…
Uma disputa à Câmara Federal é menos complicada e de eleição praticamente certa.
É cedo! É cedo! Muito cedo!
Anotem aÃ: Se surgir um nome novo que desperte credibilidade junto ao eleitorado, poderemos ter a repetição histórica do ano de 1974, quando o nome do ex-marinheiro AGENOR NUNES DE MARIA foi lançado, de forma estratégica, pelo ex-governador AluÃzio Alves, e que para espanto dos que compunham a polÃtica potiguar, foi eleito Senador da República, contrariando interesses dos ROSADUS, que naquela épóca eram comensais dos truculentos militares que tanto malsinaram a história do paÃs. Resta a indagação: Quem será esse novel polÃtico ?.
Gostaria de vê Vilma no governo outra vez, pois ewla sabe administrar bem, só as mentiras da oposição não quer , pois tem medo dela, já foram derrotados e não a perdoam
Wilma já enfrentou campanhas com várias denuncias, e ganhou. Só acredito que Wilma não saia candidata ao governo quando eu ver. Acho que a única possibilidade dela não sair candidata, é se o coelho do mal (Garibaldi) sair candidato… Robson Faria? Quando se trata de lÃder isso nem vinga…