A Prefeitura de Mossoró acerta mais um atalho. Outro desvio para o dinheiro público. Veja para crer abaixo.
A prefeita-enfermeira Fátima Rosado (DEM) acerta terceirização de pessoal num valor acima de R$ 6,4 milhões.
Leia o que saiu no Jornal Oficial do Município (JOM) na sexta (15):
EXTRATOS DE INSTRUMENTOS CONTRATUAIS Pregão Presencial Nº 035/2009 – GEED/SEDETEMA/SEMAD OBJETO: a Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de terceirizados para as funções de Zelador, Motorista, Digitador, Merendeiras, Mecânico, Recepcionista, Marceneiro e Eletricistas, para as diversas repartições desta Prefeitura. VENCEDOR: CERTA SERVIÇOS EMPRESARIAIS E REPRESENTAÇÕES LTDA. VALOR DO CONTRATO: R$ 6.404.858,16 DATA DA ASSINATURA: 13.05.2009 ASSINA PELA CONTRATANTE: Maria de Fátima R. Nogueira ASSINA PELA CONTRATADA: Marcelo Soares Teixeira Doe de 15-05-09.
bom dia carlos, vao receber esse dinheiro todo por quanto tempo de contrato? de quem é essa empresa? onde fica essa empresa? isso ai tem coisa, cade o MP?
é as casas lotericas custam muito caro………
O ralo (roubo) por onde toda essa dinheirama escorre está com a boca muito larga (fácil de mais). É preciso que o encandador (Ministério Púlblico) faça uma intensa vistoria.
Eita! que o roubo é grande kd vc MP ? acreditamos na sua capacidade sim bote quente nesses ladrões de elite. Mas de quem é mesmo esse testa de ferro caro jornalísta? publique aí.Abraço!!!